X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Governo quer transformar Dório Silva em referência para Covid-19


O governador Renato Casagrande afirmou nesta quinta-feira (18) que tem a intenção de transformar o hospital Dório Silva, na Serra, em mais uma unidade de referência para o tratamento de pacientes com a covid-19. Hoje, na Grande Vitória, o hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, funciona dessa maneira. 

Durante a manhã, o chefe de Executivo entregou novos leitos nos hospitais Dório Silva e na Santa Casa de Misericórdia, em Vitória.

Horas depois, ainda pela manhã, Casagrande fez uma transmissão ao vivo para anunciar novos financiamentos para empresas do setor de turismo e falou sobre o investimento com a abertura dos leitos no Dório Silva.

"O Dório Silva está se transformando assim com o é o Jayme (Santos Neves) em um hospital de referência para a covid-19", afirmou ele.

A entrega dos 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Dório Silva para pacientes com a covid-19  foi transmitida pelo governador nas redes sociais. Segundo Casagrande, outros leitos semi-intensivos devem ser entregues na unidade em breve.

Além disso, mais 34 leitos de enfermaria passam a ficar disponíveis na unidade para o tratamento dessa doença, já que 10 leitos de UTI e outros 28 de enfermaria foram abertos também durante a manhã no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Vitória, para receber pacientes com outras enfermidades que seriam atendidos no Dório Siva, explicou o governador. 

Casagrande anunciou ainda que mais 10 leitos de enfermaria para outras enfermidades e outros 5 de UTI para tratamento de covid-19 serão abertos na Santa Casa de Misericórdia nos próximos dias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: