X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Festa de casamento reúne mais de 300 pessoas e fiscalização é acionada

| 11/06/2020 17:45 h | Atualizado em 11/06/2020, 19:24

Imagem ilustrativa da imagem Festa de casamento reúne mais de 300 pessoas e fiscalização é acionada

Em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uma festa de casamento com mais de 300 pessoas, em uma comunidade de ciganos, chamou a atenção de moradores do bairro Direção, em Fundão, que acabaram acionando a Polícia Militar para lidar com a situação. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (11).

Após receberem a denúncia, os militares entraram em contato com a prefeitura do município, que enviou uma equipe da fiscalização e da Defesa Civil, para atuar em conjunto com a Força Tática da PM.

De acordo com o gerente da Defesa Civil de Fundão, Valfran Nunes, após a orientação dos policiais e da equipe de fiscalização, os participantes da festa entenderam a solicitação, não apresentaram resistência e suspenderam a festa na mesma hora. 

"Nesse momento, a orientação da fiscalização de postura, da Defesa Civil e da Secretaria Municipal da Saúde é que evitem aglomeração. Se puder, fique em casa e faça seu isolamento social. É inaceitável que se realizem esse tipo de evento igual ao que foi abordado nesta tarde. Isso não é permitido neste momento de pandemia, um momento em que nosso município se encontra em Alto Risco de contaminação", afirmou Valfran.

Até a última atualização do Painel Covid-19 do Estado, Fundão já soma 181 casos de coronavírus e 9 mortes. 

Assista: 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS