X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Festa de casamento reúne mais de 300 pessoas e fiscalização é acionada

| 11/06/2020 17:45 h | Atualizado em 11/06/2020, 19:24

Imagem ilustrativa da imagem Festa de casamento reúne mais de 300 pessoas e fiscalização é acionada

Em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uma festa de casamento com mais de 300 pessoas, em uma comunidade de ciganos, chamou a atenção de moradores do bairro Direção, em Fundão, que acabaram acionando a Polícia Militar para lidar com a situação. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (11).

Após receberem a denúncia, os militares entraram em contato com a prefeitura do município, que enviou uma equipe da fiscalização e da Defesa Civil, para atuar em conjunto com a Força Tática da PM.

De acordo com o gerente da Defesa Civil de Fundão, Valfran Nunes, após a orientação dos policiais e da equipe de fiscalização, os participantes da festa entenderam a solicitação, não apresentaram resistência e suspenderam a festa na mesma hora. 

"Nesse momento, a orientação da fiscalização de postura, da Defesa Civil e da Secretaria Municipal da Saúde é que evitem aglomeração. Se puder, fique em casa e faça seu isolamento social. É inaceitável que se realizem esse tipo de evento igual ao que foi abordado nesta tarde. Isso não é permitido neste momento de pandemia, um momento em que nosso município se encontra em Alto Risco de contaminação", afirmou Valfran.

Até a última atualização do Painel Covid-19 do Estado, Fundão já soma 181 casos de coronavírus e 9 mortes. 

Assista: 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS