X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Familiares e amigos se despedem de médico que morreu de coronavírus


Familiares e amigos se despediram no fim da tarde desta quinta-feira (18) do médico anestesista Vinícius Barbosa Santos. O profissional da saúde faleceu vítima do novo coronavírus após oito dias internado em um hospital particular de Cariacica.

O sepultamento aconteceu no cemitério Parque da Paz, na Ponta de Fruta, Vila Velha. Vinícius tinha 44 anos e trabalhava em vários hospitais da Grande Vitória, como o Hospital Antonio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

Também nesta quinta, os colegas de profissão e de faculdade do médico anestesista fizeram uma homenagem em memória do profissional.

Eles saíram em carreata do Hospital Meridional, em Cariacica, até o cemitério. Vinícius trabalhou por muitos anos no Meridional, mas há cerca de 10 anos não atuava mais na unidade e vinha atendendo em vários outros hospitais.

Quem também prestou homenagens a Vinícius foi o deputado estadual Rafael Favatto, que também é médico. Os dois se formaram em 1999, há 21 anos, pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam).

“Meu Deus que tristeza!!! Perder um amigo tão jovem para esta doença!!! Dr. Vinícius Barbosa era médico anestesista e estava na linha de frente contra o COVID 19 !!! Amava seus pacientes, sua família e sua profissão!!! Formamos juntos em dez/99. Muito jovem para partir!!!”, lamentou o deputado.

Favatto também se solidarizou com a família de Vinícius: “Deus abençoe sua família, que conforte a todos neste momento de dor... pessoa maravilhosa e querida por todos. Descanse em paz e que Deus o receba com todo seu amor”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: