X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-BBB Solange Vega conta sofrimento por ver marido intubado após recusar vacina

Pelo Instagram, fez um desabafo sobre o que acha de toda essa situação

Agência Folhapress | 07/02/2022 21:15 h

Ex-BBB 4, Solange Vega foi às redes sociais para revelar que o marido, Tibério Cavagnini, contraiu Covid-19 e que está hospitalizado e intubado. De acordo com ela, ele não quis tomar a vacina contra o coronavírus.

Pelo Instagram, fez um desabafo sobre o que acha de toda essa situação. "Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada também. É o que eu penso. Você pode pensar diferente de mim, mas eu estou passando por uma situação muito ruim", declarou.

A ex-BBB disse que ela e a mãe se vacinaram e que é a favor da vacina. Contou ainda que havia aconselhado o marido a ir ao posto de saúde para receber a dose, mas que ele negou por questões que podem ser políticas.

"Às vezes as pessoas tem medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas tem medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Hoje em dia eu não ligo para a política. Mas a vacinação também tem conotação política, esse negócio de vacinar, não vacinar", emendou.

De acordo com ela, no momento em que o marido optou por não receber sua dose ela resolveu respeitar a decisão, mas não imaginava que passaria por esse sofrimento.

"Quem sou eu para obrigar alguém a fazer alguma coisa? E com essa loucura de política, porque hoje em dia quando se fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais a política do que a gente ficar vivo."

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS