X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Estado registra quase 5 mil novos casos de covid nas últimas 24 horas

Espírito Santo acumula 14.059 óbitos em razão do vírus


O Espírito Santo registrou nas últimas 24 horas 4.887 novos casos de covid. Apesar da tendência de queda sustentada, com uma redução de 73,88% na média de casos registrados diariamente, os casos confirmados nesta terça-feira (22) mais que dobraram em relação ao números da última segunda-feira (21), quando os registros eram de 2.168 novos casos.

Ao todo o Estado já acumula 1.013.936 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Desse total, 901.822 já foram curados da enfermidade. Os dados são do Painel Covid-19, que são atualizados diariamente pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). 

Já em relação ao número de mortes, a situação em meio a quarta onda também é de queda, com uma baixa de 15,31% no número de óbitos diários. Nas últimas 24 horas, o Espírito Santo registrou 14 novas mortes por covid, no entanto, o acumulado desta terça é de 27 óbitos, em decorrência de 13 mortes que já estavam sob suspeita anteriormente.

No total, o Estado já contabilizou 14.059 óbitos em razão do vírus em dois anos de pandemia. A taxa de letalidade da doença no Espírito Santo atualmente é de 1,39%. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: