Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Estado recebe mais de 102 mil doses de vacinas contra covid

| 20/08/2021 19:38 h

Novo lote de vacina foi entregue ao Estado
Novo lote de vacina foi entregue ao Estado |  Foto: Divulgação Sesa

Mais de 100 mil doses de vacinas contra a covid-19 foram recebidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na manhã desta sexta-feira (20). 

O novo lote enviado pelo Ministério da Saúde tem 102.390 doses, sendo que 59.100 delas são da Coronavac (Sinovac/Butantan) e as 43.290 restantes são da fabricante Pfizer/ BioNTech.

"As doses foram encaminhadas à Central Estadual de Rede de Frio e serão distribuídas aos municípios da Região Metropolitana e às regionais de Saúde Norte, Central e Sul, na próxima segunda-feira (23). Os imunizantes serão destinados à aplicação da segunda dose", informou a Sesa.

De acordo com o Ministério, uma nova remessa de doses deve ser encaminhada ainda neste fim de semana. Entretanto, não foi informado o dia e o imunizante que será distribuído.

As doses que chegaram nesta sexta-feira (20) fazem parte da segunda remessa de doses encaminhadas pelo governo federal, nesta semana.

Na última segunda-feira (16), o Estado recebeu 145.080 doses da Pfizer/BionTech e mais 62.840 doses da imunizante AstraZeneca (Fiocruz/Oxford).

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS