X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Estado passa de 500 mortes por coronavírus


Imagem ilustrativa da imagem Estado passa de 500 mortes por coronavírus

Os dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostram que o Espírito Santo superou a marca de 500 mortes pela doença, nesta quarta-feira (27). Nas últimas 24 horas, 24 capixabas perderam a batalha contra o coronavírus e o total de óbitos agora é de 511. 

Os casos confirmados da doença também alcançaram uma nova contagem, ultrapassando os 11 mil pacientes. No total, 11.484 pessoas no Estado tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Entre terça (26) e quarta, foram mais 595 capixabas com a confirmação da doença. 

A Serra continua como a cidade com maior número de casos, chegando a 2.155. Em segundo lugar está Vitória que ultrapassou Vila Velha no ranking dos municípios com mais casos. Na capital, 2.127 pessoas testaram positivo para o vírus, enquanto que na cidade canela-verde são 2.111 os pacientes.

Nas últimas 24 horas, também aumentou a quantidade de pessoas curadas do novo coronavírus. Foram 573 pacientes que tiveram alta após finalizar o tratamento do vírus. No total, 6.334 capixabas já se recuperaram da doença, o que representa mais do que a metade dos infectados. 

Pelo segundo dia consecutivo, a taxa de letalidade do coronavírus teve pequena queda no Estado, indo de 4,47% para 4,45%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: