X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Escolas vão ficar sem aulas presenciais em todas as cidades do Estado

| 16/03/2021 15:07 h | Atualizado em 16/03/2021, 15:44

Sala de aula vazia: desconto retroativo ao mês de março vai contemplar 200 mil estudantes no Espírito Santo
Sala de aula vazia: desconto retroativo ao mês de março vai contemplar 200 mil estudantes no Espírito Santo |  Foto: Arquivo / AT

Todas as escolas do Espírito Santo vão ficar sem aulas presenciais, em todos os níveis, durante o período de quarentena empregado pelo governo do Estado na tarde desta terça-feira (16). Além disso, os cursos livres presenciais também estão suspensos.

De acordo com o governador Renato Casagrande, a restrição para conter o avanço da Covid-19 começa nesta quinta-feira (18) e vai até o dia 31 deste mês. Com a medida, volta a exigência do ensino online para essas turmas.

Apesar da decisão, as aulas presenciais para capacitação das áreas da saúde e da segurança pública estão autorizadas a continuar. 

Outras medidas de restrição para conter o avanço da Covid-19 estão sendo anunciadas pelas equipes do governo na coletiva de imprensa da tarde desta terça (16). O comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Cerqueira, listou as 24 atividades essenciais que serão permitidas durante estes 14 dias.

Entre elas estão a assistência à saúde, atividades industriais, assistência social e atendimento à população em situação de vulnerabilidade e atividades da imprensa em geral. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS