Escolas vão ficar sem aulas presenciais em todas as cidades do Estado
Escute essa reportagem

Todas as escolas do Espírito Santo vão ficar sem aulas presenciais, em todos os níveis, durante o período de quarentena empregado pelo governo do Estado na tarde desta terça-feira (16). Além disso, os cursos livres presenciais também estão suspensos.
De acordo com o governador Renato Casagrande, a restrição para conter o avanço da Covid-19 começa nesta quinta-feira (18) e vai até o dia 31 deste mês. Com a medida, volta a exigência do ensino online para essas turmas.
Apesar da decisão, as aulas presenciais para capacitação das áreas da saúde e da segurança pública estão autorizadas a continuar.
Outras medidas de restrição para conter o avanço da Covid-19 estão sendo anunciadas pelas equipes do governo na coletiva de imprensa da tarde desta terça (16). O comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Cerqueira, listou as 24 atividades essenciais que serão permitidas durante estes 14 dias.
Entre elas estão a assistência à saúde, atividades industriais, assistência social e atendimento à população em situação de vulnerabilidade e atividades da imprensa em geral.
Comentários