Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Descontos e prêmios para vacinados contra a covid em lojas e bares

| 21/08/2021 12:18 h

Com a chegada da vacinação ao público com mais de 18 anos, bares e lojas já se mobilizam para oferecer descontos e mimos para os clientes.

Profissional prepara dose de vacina na Serra
Profissional prepara dose de vacina na Serra |  Foto: Tom Paparazzy/Secom/PMS
O vacinado que apresenta comprovante pode conseguir descontos de até 15%, chope, travesseiros, e até caranguejo.

O proprietário da Casa de Bamba, no centro de Vitória, Saulo Santos, contou que, hoje, a terceira dose de chope será de graça para pessoas que tomaram a dose única ou a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Além de estimular a vacinação, o objetivo é comemorar e celebrar a chegada da proteção ao público mais jovem, segundo ele. “Tem de apresentar o comprovante”, disse.

Além disso, ele ressaltou que o estabelecimento segue os protocolos de segurança exigidos, como uso de máscara, álcool nas mesas e restrição de público.

Em outro restaurante especializado em frutos do mar, quem recebeu pelo menos uma dose da vacina, vai ganhar caranguejo triplo na próxima terça, das 17h às 19h, na promoção “Pediu 1, levou 3”.

Já em uma franquia de produtos de tecnologia para celular, há descontos de 15% em capas e películas, para qualquer tipo de aparelho.

Em uma loja de colchões, quem apresentar o comprovante de vacinação ganhará um par de travesseiros ao comprar um conjunto de colchão e base.

Já em uma loja de roupas femininas, o comprovante de primeira dose vale 10% de desconto, e o da segunda dose, mais 5%.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS