X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Crítico do isolamento, deputado federal está em UTI após contrair coronavírus

| 18/06/2020 17:53 h | Atualizado em 18/06/2020, 18:03

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), pastor evangélico eleito com a ajuda de Silas Malafaia, está internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro por complicações do contágio do novo coronavírus. Está respirando com suporte de oxigênio.

Deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM) foi eleito pelo Rio de Janeiro
Deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM) foi eleito pelo Rio de Janeiro |  Foto: Will Shutter/Agência Câmara
Em nota, a assessoria de imprensa do parlamentar declarou que Sóstenes deu entrada no hospital Copa Star na terça-feira (16) e, segundo boletim, “encontra-se estável, lúcido, respirando com suporte de oxigênio, internado em leito monitorizado de terapia intensiva, sem previsão de alta”.

O deputado estadual Samuel Malafaia, irmão do pastor Silas Malafaia, disse na tarde desta quinta-feira, durante sessão da Assembleia Legislativa do Rio, que Sóstenes estava internado “em coma induzido” e pediu orações.

“Nós temos uma notícia muito ruim: o nosso colega e parceiro adquiriu esse maldito vírus. Foi internado e, no terceiro dia, teve que entrar em coma induzido para evitar a entubação. Peço oração aos irmãos, para que ele possa se restabelecer o mais rápido possível”, disse Malafaia.

Sóstenes é um veemente crítico do isolamento e defensor da reabertura das igrejas no período da pandemia. Ele tem 45 anos, é teólogo, nasceu em Alagoas, mas viveu boa parte da vida em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Está em seu segundo mandato.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS