Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Covid: Homem infectado é preso por passar saliva em maçanetas de carros

| 05/03/2021 18:54 h | Atualizado em 05/03/2021, 19:25

Imagem ilustrativa da imagem Covid: Homem infectado é preso por passar saliva em maçanetas de carros

Um homem de 49 anos, diagnosticado com Covid-19, foi preso pela segunda vez nesta quinta-feira (4) pela Brigada Militar após passar a mão com saliva em maçanetas de carros nas cidades de Planalto e Iraí, no Rio Grande do Sul.

Ele já havia sido detido uma primeira vez na última quarta-feira (3). O indivíduo foi avistado por funcionários da prefeitura de Planalto cuspindo nas próprias mãos e passando em maçanetas de carros estacionado e na porta de estabelecimentos comerciais a noite.

Na delegacia, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. De acordo com a Brigada Militar, o homem foi orientado a ficar em isolamento.

No entanto, no dia seguinte, ele deixou Planalto, cidade onde reside, e foi até Iraí para fazer a mesma ação. O homem foi novamente detido, assinou o segundo termo circunstanciado e, desta vez, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para iniciar o tratamento contra o novo coronavírus. 

A Polícia Civil de Planalto abriu um inquérito para investigar o crime e o suspeito será investigado por “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, como previsto no Código Penal.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS