Covid-19: Governador vai refazer teste para verificar se já está curado
Infectado pelo novo coronavírus, o governador Renato Casagrande completa nesta quinta-feira (4) 14 dias de contágio. Ele passa bem, não apresenta sinais de cansaço, febre ou falta de ar.

A primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande, também foi diagnosticada com Covid-19. Ela chegou a ficar internada por quatro dias, inclusive na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e recebeu alta no último domingo (31). Para confirmar a cura, também deve passar por nova avaliação laboratorial.
O governo divulgou que Casagrande e Maria Virgínia haviam sido diagnosticados com o novo coronavírus no dia 25 de maio. A mãe do governador, Anna Venturim Casagrande, 87 anos, também está com a doença. Ela também ficou internada, mas recebeu alta nesta quarta-feira (3).
A primeira-dama, no dia 15 de maio, foi internada em um hospital particular de Cariacica após sofrer um pequeno acidente vascular cerebral (AVC). Dias depois de receber alta, começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19, em seguida Casagrande.
Alguns assessores diretos do governador também estão com coronavírus. Ele mantém isolamento na residência oficial, na Praia da Costa, em Vila Velha.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp