Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Com coronavírus, mãe de Casagrande tem alta do hospital

| 03/06/2020 11:30 h | Atualizado em 03/06/2020, 11:43

O governador Renato Casagrande e sua mãe, Anna Venturim Casagrande, de 87 anos.
O governador Renato Casagrande e sua mãe, Anna Venturim Casagrande, de 87 anos. |  Foto: Reprodução/Instagram/@casagrande_es

A mãe do governador Renato Casagrande, Anna Venturim Casagrande, de 87 anos, teve alta do hospital particular que estava internada, em Vitória. Ela está com coronavírus e foi hospitalizada no dia 27 de maio.

A informação foi confirmada por Casagrande em uma transmissão ao vivo na manhã desta quarta-feira (3) sobre o ICMS para importação de milho. Ele e a primeira-dama, Maria Virgínia, também estão com Covid-19 e cumprem isolamento social.

A primeira-dama também foi internada no dia 27, mas recebeu alta no domingo (31). No dia 15 de maio, Maria Virgínia foi internada em um hospital particular de Cariacica após sofrer um pequeno acidente vascular cerebral (AVC). Ela começou a sentir os primeiros sintomas da covid-19 após receber alta. Casagrande começou a sentir sintomas leves no dia 22.

As agendas públicas estão sendo feitas pela vice-governadora, Jaqueline Moraes.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS