Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Colatina tem quinta morte por coronavírus e se aproxima de 400 casos

| 03/06/2020 18:26 h | Atualizado em 03/06/2020, 18:36

Vista da cidade de Colatina
Vista da cidade de Colatina |  Foto: Arquivo/AT

A cidade de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, registrou nesta quarta-feira (3) a quinta morte de um morador por conta do novo coronavírus. A escalada da covid-19 continua no município que se aproxima dos 400 casos da doença. 

De acordo com a prefeitura, a quinta vítima do coronavírus em Colatina é uma idosa, de 91 anos, que apresentava histórico de comorbidades e estava internada no hospital Silvio Ávidos, localizado no município. 

Os dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostram que a idosa era moradora do bairro São Bráz.

O site ainda aponta que Colatina chegou, nesta quarta, ao total de 396 casos confirmados do novo coronavírus. 

No município, o Centro é o bairro que registra mais pacientes com a covid-19. Por lá, 37 moradores que tiveram resultado positivo para o vírus. Honório Fraga é o segundo lugar com mais casos, tendo 21 no total. 

Em terceiro lugar, está o bairro Colatina Velha, onde 19 pessoas foram infectadas pelo coronavírus. Fechando os cinco bairros com mais casos estão Bela Vista e Vila Lenira, que têm 18 e 15 pacientes, respectivamente.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS