X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Colatina confirma mais 3 mortes por coronavírus

| 16/06/2020 20:18 h | Atualizado em 16/06/2020, 20:30

Em um intervalo de 24 horas, a cidade de Colatina registrou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus, nesta terça-feira (16). Com mais esses óbitos, o município do Noroeste do Estado agora tem 16 moradores que perderam a vida por conta da covid-19. 

Em comunicado nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde informou que as vítimas foram duas mulheres e um homem, com idades entre 39 e 66 anos. Os bairros onde residiam não foram informados. 

O Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostra que na cidade os bairros Centro, Colatina Velha e Vila Real lideram a lista de locais com mais mortes pela doença, com dois óbitos em cada um deles. 

Colatina já acumula 833 casos confirmados do novo coronavírus. A maior parcela deles está no Centro, com 58 infectados. No município, 316 pessoas já se curaram da doença e a taxa de letalidade do vírus é de 1,92%. 

Sooretama

A cidade de Sooretama, no Norte do Estado, confirmou nesta terça a quarta morte de morador causada pela covid-19. Segundo a prefeitura, a vítima tem 41 anos e morava em Parque São Jorge. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS