Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após três mortes em 24 horas, Marataízes chega a 13 óbitos por coronavírus

| 28/05/2020 22:36 h

Em um período de 24 horas, três pessoas morreram em Marataízes, no Litoral Sul, vítimas de coronavírus. No Sul do estado, o município está na frente, com 13 mortes, seguido de Cachoeiro, com 10 e Itapemirim, com quatro óbitos. De acordo com a prefeitura, as vítimas são idosas e hipertensas.

Duas mortes foram registradas na quarta-feira (27). O primeiro óbito é de um morador do bairro Esplanada, de 70 anos, que morreu na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

A prefeitura explicou que o paciente deu entrada no dia 19 na Unidade de Pronto-atendimento (UPA) da Barra com sintomas da doença e foi transferido para a Santa Casa no dia seguinte. Testou positivo para Covid-19 no dia 23.

O outro óbito de quarta foi de um homem de 78 anos, morador da localidade de Santa Tereza, que, além de hipertenso era diabético. Ele estava sendo atendido em sua comunidade, mas seu quadro piorou e ele foi levado para o UPA no dia 14.

No dia 20 foi transferido para o hospital estadual Dr Jayme Santos Neves e posteriormente para o Dório Silva, onde acabou morrendo.

Imagem ilustrativa da imagem Após três mortes em 24 horas, Marataízes chega a 13 óbitos por coronavírus

Já a 13ª morte ocorreu nesta quinta (28). Foi um homem de 67 anos, hipertenso e diabético, morador do bairro Acapulco. Deu entrada no dia 18 na UPA da Barra e transferido para a Santa Casa de Cachoeiro, onde morreu.

Segundo a prefeitura, Marataízes soma 532 notificações de coronavírus, sendo 201 confirmados. Sessenta e sete pessoas foram curadas e as demais continuam em tratamento, sendo 10 internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seis na enfermaria.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS