Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após 9 dias, Vitória registra morte por Covid-19

| 09/10/2020 17:50 h | Atualizado em 09/10/2020, 18:11

Foram 9 dias sem mortes de pacientes por Covid-19 na cidade de Vitória. No entanto, essa sequência foi quebrada na tarde desta sexta-feira (9) com a confirmação de um óbito no município. Com essa morte, a capital chegou a 424 vidas perdidas por conta da doença.

De acordo com os dados do Painel Covid-19, criado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para o acompanhamento dos números da doença no Espírito Santo, a paciente é uma idoso com idade entre 70 e 79 anos, moradora do bairro Joana D'arc. 

O registro no painel indica que a notificação de suspeita de Covid-19 na paciente foi aberta no dia 25 de setembro, porém exames foram necessários para diagnosticar a doença. A notificação foi encerrada no dia 29 de setembro, mas registrada no sistema apenas nesta sexta. 

Ainda segundo os registros que constam no painel, a idosa apresentou apenas febre entre os sintomas da doença e precisou ser internada, porém não resistiu ao agravamento da doença e morreu. 

Até então, a última morte por conta da Covid-19 na capital havia sido registrada em 29 de setembro e a vítima foi uma moradora de mais de 90 anos de Jardim Camburi. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS