Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

800 profissionais de saúde querem ir para hotéis

| 28/05/2020 09:32 h | Atualizado em 28/05/2020, 09:45

Aproximadamente 800 profissionais da saúde querem ficar em hotéis durante a pandemia, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Eles atuam na linha de frente no combate ao coronavírus e se preocupam em voltar para casa e ter contato com os familiares.

Ainda segundo a Sesa, o aviso de licitação para contratação de serviços de hospedagem com alimentação e lavanderia foi publicado no Diário Oficial de terça-feira (26). O pregão será aberto na segunda (1ª) e o valor da licitação é de R$ 7.302.330,00.

Profissional com equipamentos no combate ao covid-19
Profissional com equipamentos no combate ao covid-19 |  Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

A previsão de permanência de cada profissional nos hotéis pode variar de 30 a 180 dias, dependendo da situação da Covid-19 no Estado.

No começo do maio, a Sesa informou que “os hotéis serão localizados próximos aos hospitais contemplados, que serão: Hospital Estaduais Dr. Jayme Santos Neves e Dório Silva, ambos localizados na Serra; Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus; Infantil de Vitória; e Sílvio Avidos, em Colatina".
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS