X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vale abre processo seletivo com cerca de 150 vagas para trainees

| 17/08/2021 14:56 h | Atualizado em 17/08/2021, 15:13

A Vale anunciou a abertura de 150 vagas para inscrições nos programas Global Trainee Program e o Programa Trainee Especialista de Engenharia e Geologia.

As inscrições para os Programas de Recém-Graduados 2022 da Vale vão até 24 de setembro e poderão ser feitas em www.vale.com/trainee. A previsão é que as contratações sejam feitas em maio de 2022.

Os programas, direcionados para recém-graduados, oferecerão 20 vagas no Espírito Santo. Também há oportunidades no Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.

Luiza de Andrade, trainee da área de Engenharia de Porto Norte, no Maranhão
Luiza de Andrade, trainee da área de Engenharia de Porto Norte, no Maranhão |  Foto: Divulgação / Vale
O processo seletivo será online e acontecerá às cegas, sendo que informações como idade e instituição de formação, por exemplo, são omitidas até a última etapa.

De acordo com a empresa, a expectativa é de que pelo menos 50% das vagas sejam ocupadas por mulheres e será priorizada a contratação de profissionais negros. Conhecimento em língua inglesa não será um pré-requisito e não há limite de idade para se candidatar.

Para participar do Programa Trainee Especialista, o candidato deve ser em engenharia ou geologia, com graduação concluída entre março de 2019 e março de 2022. Já para o Global Trainee Program, os interessados podem ser formados em qualquer curso, bastando ter finalizado a graduação entre outubro de 2019 e março de 2022.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS