X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Concursos

Cariacica abre processo seletivo para contratação de médicos

Foram abertas 17 vagas para atuar na rede de saúde do município


A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cariacica vai abrir nesta quinta-feira (27) processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos. De acordo com o edital, serão abertas 17 vagas com salários de R$ 2.576,04 para carga horário de 20 horas semanais.

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira (25) e os aprovados vão atuar no Pronto Atendimento (PA) de Flexal II ou em outros locais, de acordo com a necessidade da rede municipal. 

O processo seletivo vai até o dia 3 de fevereiro. As inscrições são feitas, exclusivamente, pelo site da Prefeitura de Cariacica.

São vagas para médicos de urgência e emergência, pediatras, clínicos gerais, ginecologistas, cardiologistas, otorrinolaringologistas e geriatras.

A escolha será feita pelos critérios de qualificação profissional e experiência profissional 

Os pré-requisitos são curso superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e título de especialista emitido pelas sociedades filiadas à Associação Médica Brasileira (AMB) ou pelo órgão de classe correspondente.

As atribuições do cargo contemplam prestar assistência médica e cirúrgica em unidades de saúde, pronto atendimentos, ambulatórios, clínicas, hospitais e nas demais unidades assistenciais da Prefeitura, bem como planejar, coordenar e executar planos e programas de saúde pública.

Para cardiologia, diagnosticar e tratar afecções cardíacas congênitas ou adquiridas, empregando meios clínicos ou cirúrgicos, para promover ou recuperar a saúde dos pacientes.

Clique aqui para ver o edital 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: