Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cariacica abre processo seletivo para contratação de médicos

Foram abertas 17 vagas para atuar na rede de saúde do município

Redação Tribuna Online | 26/01/2022 17:32 h

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cariacica vai abrir nesta quinta-feira (27) processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos. De acordo com o edital, serão abertas 17 vagas com salários de R$ 2.576,04 para carga horário de 20 horas semanais.

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira (25) e os aprovados vão atuar no Pronto Atendimento (PA) de Flexal II ou em outros locais, de acordo com a necessidade da rede municipal. 

O processo seletivo vai até o dia 3 de fevereiro. As inscrições são feitas, exclusivamente, pelo site da Prefeitura de Cariacica.

São vagas para médicos de urgência e emergência, pediatras, clínicos gerais, ginecologistas, cardiologistas, otorrinolaringologistas e geriatras.

A escolha será feita pelos critérios de qualificação profissional e experiência profissional 

Os pré-requisitos são curso superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e título de especialista emitido pelas sociedades filiadas à Associação Médica Brasileira (AMB) ou pelo órgão de classe correspondente.

As atribuições do cargo contemplam prestar assistência médica e cirúrgica em unidades de saúde, pronto atendimentos, ambulatórios, clínicas, hospitais e nas demais unidades assistenciais da Prefeitura, bem como planejar, coordenar e executar planos e programas de saúde pública.

Para cardiologia, diagnosticar e tratar afecções cardíacas congênitas ou adquiridas, empregando meios clínicos ou cirúrgicos, para promover ou recuperar a saúde dos pacientes.

Clique aqui para ver o edital 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS