search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Como será o futuro da comunicação após o coronavírus?
Propaganda

Como será o futuro da comunicação após o coronavírus?

Festival Novo Mundo terá 3 dias inteiros de palestras e shows online

Edição especial online da Welcome Tomorrow reúne lideranças e especialistas de diversos setores para debates, palestras e shows gratuitos nos dias 28, 29 e 30 de abril

A Welcome Tomorrow - festival que há 8 anos debate o futuro das cidades - terá uma edição extra em 2020 por conta das crises social, econômica, política e de saúde pública decorrentes do coronavírus. O futuro da comunicação será um dos destaques da programação 100% online, que inclui três dias inteiros de palestras, debates, intervenções artísticas e shows totalmente gratuitos, das 10h às 22h.
A programação conta com diversas lideranças empresariais, políticas e especialistas em comunicação, inovação, mobilidade, economia digital, recursos humanos, saúde, entre outros. Entre os nomes já confirmados estão: Claudio Lottenberg, presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein; Claudia Sender, do conselho de empresas como Telefônica e Gerdau; Laercio Albuquerque; presidente da Cisco Brasil; Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação; Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital; Lucas di Grassi, fundador do Zero Summit e piloto da Fórmula E; Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva; e Celso Athayde, CEO da Favela Holding.
Para se inscrever no Festival Novo Mundo, acesse http://welcometomorrow.com.br/festivalnovomundo

Outback e Coca-Cola se unem e lançam promoção em delivery

O Outback Steakhouse e a Coca-Cola firmaram uma parceria inédita para lançar uma oferta em dose dupla no iFood. O cliente poderá pedir um Ned Kelly Cheddar Burger mais um segundo hambúrguer, que pode ser outro Ned Kelly Cheddar Burger ou um The Outbaker Burger, e levar mais duas bebidas da Coca-Cola e dois acompanhamentos, que podem ser fritas ou a Bloom Petals, pétalas da famosa cebola gigante e dourada da marca. Os clientes que fizerem o pedido ainda ganham como cortesia o tradicional pãozinho australiano, a manteiga e as instruções de como aquecê-lo para deixar igual ao do restaurante. Um hábito que os fãs do Outback não dispensam. A promoção vai até 30 de abril.

Mostra 3M de Arte abre oportunidade para artistas de todo o país

Em meio a fechamento de exposições e retração do mercado de artes devido ao novo coronavírus, a 10ª Mostra 3M de Arte, um dos eventos mais longevos do cenário paulistano de artes visuais, é uma oportunidade para artistas poderem desenvolver projetos inéditos remunerados. A Mostra vai contemplar a participação de artistas de todo o país, incluindo estrangeiros residentes no Brasil há mais de dois anos e também brasileiros que moram no exterior.
Para celebrar sua 10ª edição, a Mostra apresentará trabalhos de dez artistas, sendo sete convidados e três por meio de edital, promovendo a pluralidade regional e cultural do evento. Quem assina a curadoria deste ano é a curadora e pesquisadora Camila Bechelany, que propõe o tema “Lugar comum: travessias e coletividades na cidade” enquanto oportunidade para que sejam desenvolvidas questões como acessibilidade, coletividade, colaboração, diversidade e as possibilidades de convivência no espaço público pensado como um bem comum. Mais informações e inscrições no site www.mostra3mdearte.com.br até 18 de maio.

Estudo revela que consumidores estão mais pacientes durante a pandemia

O estudo Benchmark Snapshot da Zendesk, que analisa dados de 23 mil empresas sediadas em diversas partes do mundo, mostrou que desde o dia primeiro de março, as empresas começaram a migrar gradativamente para canais mais modernos de atendimento ao cliente, como chat (+34%) e mensageria (+21%). Esse comportamento confirma uma tendência dos consumidores em usarem os mesmos canais que usam para falar com familiares e amigos com as empresas, em busca de uma conversa mais empática, natural e fluida com as organizações.
Outra descoberta interessante do estudo é a de que os clientes estão mais pacientes. Mesmo as empresas dos setores mais atingidos pela crise da COVID-19, que viram um súbito crescimento no volume de seus chamados, estão conseguindo manter a qualidade de seus atendimentos, tendo, inclusive, elevado em 1,2% o índice global de satisfação do cliente (CSAT) no mês de março. "É muito bom ver que existem pontos positivos mesmo em um momento adverso como esse que estamos vivendo, como é o caso do estreitamento da relação entre empresa e consumidor", diz Rebeca de Oliveira, consultora de soluções da Zendesk.

Canon lança campanha "Um Dia das Mães para recordar"

O filme "Um Dia das Mães para recordar", criado pela Dentsu Brasil, conta a história real de Therezinha Motta de Andrade, que há 11 anos tem Alzheimer, e mostra como a fotografia é importante no resgate das memórias, mantendo os elos familiares ainda vivos.
"Quem tem um membro da família com Alzheimer ou conhece alguém que tenha a doença sabe como são especiais os momentos em que a memória busca lembranças. A fotografia é importante e necessária neste processo. Nossa campanha deste ano quis focar no papel da fotografia e na profundidade que o registro de um instante pode ter. Acredito que atingimos nosso objetivo nesta linda campanha", explica a gerente de Marketing da Canon do Brasil, Manuela Nobre. Assista:

O Boticário estimula o autocuidado com a nova linha Nativa SPA Rosé

A rotina mudou e a forma mais indicada de se cuidar, por enquanto, é ficando em casa. O Boticário lançou a linha Nativa Spa Rose, e conta, pela primeira vez, com o sabonete líquido pétalas, que contém pétalas naturais inteiras em seu interior, e é indicado para que a higienização e lavagem correta das mãos seja ainda mais perfumada e hidratante.
“Com fórmula exclusiva, Nativa SPA Rosé tem diversos atributos sustentáveis, além de todos os itens serem veganos. Suas embalagens foram desenvolvidas utilizando PET reciclado e plástico vegetal, material derivado da cana de açúcar. É um lançamento criado especialmente para pessoas que querem melhorar o aspecto de ressecamento, que buscam vitalidade na pele e cabelos e não deixam de se preocupar com o meio ambiente”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.


últimas dessa coluna


Propaganda

TV Tribuna/SBT tem aumento de 263% em audiência com jogo do Flamengo na Libertadores

Na noite de terça-feira, dia 24, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, o jogo entre Racing-ARG e Flamengo, válido pelo confronto de ida das oitavas de final da principal competição de …


Propaganda

Playstation faz ativação em 25 países, incluindo o Brasil, para lançamento do PS5

Lançamento mundial aconteceu nesta quinta-feira Para comemorar o lançamento (hoje) do console mais inovador de todos os tempos, o PS5, a PlayStation produziu um vídeo da ativação em que prédios …


Propaganda

Melitta lança cafés especiais cultivados apenas por mulheres fazendeiras

Iniciativa leva o nome da fundadora da empresa e visa valorizar o empoderamento feminino e a igualdade de gênero no setor cafeeiro A linha de cafés especiais Melitta Amalie traz 3 blends com …


Propaganda

Teleton com muitas atrações na TV Tribuna/SBT, neste sábado

O tema será "Capacitismo", que é o preconceito contra pessoas com deficiência No próximo sábado, 07 de novembro, das 10h30 às 20h30, acontece o Teleton 2020, uma realização do SBT e da AACD. A …


Propaganda

Chocolate Baton é medida da diversão em nova campanha

Campanha "Pouquinho Baton" reforça a medida certa para a diversão Baton é um chocolate que fez parte da infância de diferentes gerações e continua presente no dia a dia das pessoas, principalmen…


Propaganda

Ampla cria campanha para anunciar os novos tempos da agência

Agência inicia novo formato de negócio e coloca sede para locação No começo da pandemia, em março, a Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), …


Propaganda

Banestes completa 83 anos e anuncia pacote de vantagens para clientes

Clientes terão vantagens extras no aniversário do Banco do Estado O Banestes - Banco do Estado do Espírito Santo celebra hoje 83 anos de história. Em comemoração, o banco relacionou uma série de …


Propaganda

Com a campanha “Agora você pode”, Heineken® lança sua versão zero álcool

Vídeos divertidos mostram pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados Criada pela Publicis Itália, a série de filmes com a assinatura "Agora Você Pode", a Heineken® estreia a nova campanha …


Propaganda

BIS cria TRIS e quebra as redes sociais

Marca anuncia que pode acabar com o BIS para ficar com o novo "TRIS" A campanha foi ao ar na última sexta-feira com um vídeo para mídias digitais (confira abaixo) e narrado por Eduardo Sterblitc…


Propaganda

Libertadores agora é no SBT/TV Tribuna

Contrato do SBT com a Conmebol vai até final da temporada de 2022 Os capixabas poderão assistir o torneio mais importante do continente através da TV Tribuna. É que o SBT assinou contrato com a …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados