X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Especial Educação

Faculdade agora em novo endereço

Funcionando na Praia do Canto, instituição atua na formação de professores e prepara licenciados para concursos na área de magistério


Imagem ilustrativa da imagem Faculdade agora em novo endereço
Cine Debate Paulo Freire comemorou aniversário de nascimento do escritor

Na intenção de  oferecer o melhor à sua comunidade acadêmica, a Faculdade Saberes, que está em novo endereço — rua Desembargador Sampaio, na Praia do Canto, em Vitória —,  tem procurado se diversificar em termos de propostas educacionais, de acordo com a diretora da faculdade, Alacir de Araújo.

“Seja na formação de professores com oferta de cursos de licenciatura Português/Inglês, História e Pedagogia, seja na preparação de licenciados para concursos na área de magistério”.

Com alto nível nos cursos preparatórios que promove, a Saberes tem conseguido um número significativo de aprovados nos concursos de magistério. 

Além da revisão dos principais tópicos previstos nos editais, os cursos ainda preparam  o estudante para as questões mais solicitadas em concursos anteriores também como forma de exercício.

A Instituição de Ensino Superior (IES), sempre antenada com o que acontece no mundo globalizado em termos educacionais, tem oferecido cursos com temáticas inovadoras.

Imagem ilustrativa da imagem Faculdade agora em novo endereço
Gravuras produzidas na semana comemorativa do nascimento de Paulo Freire

“O Vest Saberes é sempre ofertado em novembro do ano em curso para início das aulas  no ano seguinte, nos cursos de graduação em Letras Português/Inglês e História. Já os cursos de extensão são ofertados aos alunos da graduação com temáticas que exigem  mais aprofundamento de estudos. Enquanto  os cursos de pós-graduação são ofertados como forma de especialização e aprofundamento em temáticas que requerem mais estudos”, pontua Alacir.

A Saberes oferece também eventos em datas importantes na área da educação. Exemplo disso foi o Cine Debate Paulo Freire, realizado em comemoração ao centenário de nascimento do escritor.

Faculdade atua na formação de professores e no preparo de licenciados para concursos na área de magistério" Alacir de Araújo, diretora da faculdade,
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: