X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Com Covid, Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora em estado clínico


Imagem ilustrativa da imagem Com Covid, Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora em estado clínico
Edson e Hudson às 19 horas |  Foto: AG News

O cantor Edson, 46, que faz dupla com Hudson, está reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19. "O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento", informou a assessoria da dupla sertaneja na noite de sábado (6).

Ainda de acordo com o comunicado, Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante na recuperação. Edson agradeceu e mandou uma mensagem aos fãs. "Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho".

O sertanejo foi internado na quarta (3) após apresentar complicações causadas pela Covid. Inicialmente, o músico teve sintomas leves da doença. "Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", informou a assessoria do artista.

O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famosos que contraíram o novo coronavírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença. Após se recuperar, Marlon falou sobre os dias difíceis que passou por conta da Covid-19. "Dias que pensei que não fossem passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", escreveu ele no Instagram.

O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapso em algumas áreas. Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: