X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Com coronavírus, Casagrande diz que vai manter atividades por videoconferência


Imagem ilustrativa da imagem Com coronavírus, Casagrande diz que vai manter atividades por videoconferência
|  Foto: Fábio Nunes

Após testar positivo para Covid-19, o governador Renato Casagrande disse na manhã desta segunda-feira (25) que passa bem e que manterá as atividades através de videoconferência.

Ele e a primeira-dama começaram a apresentar sintomas depois que Maria Virgínia recebeu alta de um hospital particular de Cariacica, onde foi internada após sofrer um pequeno AVC. O resultado do exame dela também deu positivo.

O governador e a mulher vão ficar em isolamento domiciliar.

“Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações, dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará”, publicou o governador em sua página no Facebook.

Casagrande já havia feito o exame em abril após seu motorista e a mulher do servidor, que é profissional da saúde, testarem positivo para Covid-19.

Após a suspeita, a vice-governadora Jaqueline Moraes e o secretário de Saúde Nésio Fernandes também realizaram exames. Na ocasião, todos testaram negativo.

Na primeira quinzena de maio, o assessor de Jaqueline também fez o exame após apresentar alguns sintomas suspeitos, mas o resultado também foi negativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: