Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Com a campanha “Agora você pode”, Heineken® lança sua versão zero álcool

| 08/10/2020, 16:02 16:02 h | Atualizado em 08/10/2020, 16:24

Vídeos divertidos mostram pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados

Criada pela Publicis Itália, a série de filmes com a assinatura "Agora Você Pode", a Heineken® estreia a nova campanha que marca o lançamento da Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do país. Ao som clássico de "It's Your Thing", cantada pelos artistas da soul music The Isley Brothers (1969), a série de vídeos retrata de um jeito divertido pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados, ressaltando novas ocasiões de consumo. Os filmes de 10", 15" e 30" terão veiculação em mídias indoor, digitais e TV aberta, nas regiões Sul e Sudeste, a partir de outubro.
"A Heineken 0.0 chegou em julho ao Brasil e desde o primeiro mês de vendas tem superado as nossas expectativas. O lançamento de Heineken 0.0 sugere a possibilidade de apreciar uma cerveja com o sabor de qualidade Heineken em momentos em que o álcool não é uma opção. Na campanha, mostramos novos momentos de contato com os consumidores, evidenciando ocasiões de consumo como trabalho, atividades físicas e mesmo ao dirigir", comenta Guilherme Retz, gerente de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=358sO57zjsw

Soma Urbanismo lança campanha de novo residencial

Nobreza e exclusividade reunidos na campanha da loteadora Soma Urbanismo para divulgar o novo empreendimento da empresa, o Residencial Soma Villaris. As peças da campanha e a identidade visual utilizam cores que fazem referência ao luxo e à nobreza, e a logo remete a um imponente brasão. A ação contará com maquete interativa, onde o usuário poderá navegar por todo o empreendimento, anúncios em mídias online e offline em TV, rádio, jornais, outdoors e folders.

Fucape e Origens criam Hub

Uma das marcas de vestuário mais respeitadas e admiradas pelos capixabas e sinônimo de empreendedorismo e inovação, a Origens, firmou parceria com a Fucape Business School. A grife de moda urbana, que conta com várias unidades físicas em pontos estratégicos da Grande Vitória, possui agora um estande nas dependências da Fucape, em Goiabeiras. O espaço não visa apenas à venda de produtos. A iniciativa faz parte da metodologia de ensino da faculdade e tem como objetivo proporcionar aos alunos um intercâmbio entre o mundo acadêmico e o mercado de trabalho.
Batizada de Origens Hub FUCAPE, a loja tem um novo conceito de estilo, inovação e excelência e faz parte de um protótipo da marca para o investimento na criação de um novo modelo de negócios: a instalação de estandes de vendas em aeroportos do país. A nova parceria também rendeu a produção de uma linha exclusiva de produtos, como regatas, camisetas, canecas, squeeze e chaveiros, que podem ser adquiridos no estande.

Outback lança S’mores para celebrar o Dia da Sobremesa

O Outback Steakhouse e o KitKat se juntam e lançam uma sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante: S’mores Outback. A novidade chegou justamente na semana em que celebramos o Dia Nacional da Sobremesa (09 de setembro) e promete arrancar suspiros dos apaixonados por doce. A nova sobremesa combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood.

Imagem ilustrativa da imagem Com a campanha “Agora você pode”, Heineken® lança sua versão zero álcool

Banestes lança nova home page

Desde segunda-feira, dia 05, os clientes que acessam o site do Banestes (banestes.com.br) encontram a home page com visual renovado, mais limpo, leve, moderno e que privilegia uma navegação mais intuitiva. A ação está atrelada aos pilares experiência do cliente e inovação, que fazem parte das ações estratégicas praticadas pelo Banestes. O banco tem realizado investimentos em Tecnologia da Informação e Comunicação, proporcionando significativas melhorias nos serviços bancários. “Nos últimos dois anos, temos feito fortes investimentos com foco na renovação do aparato tecnológico do Banestes, com o objetivo de promover melhorias significativas aos clientes. A renovação da home page é uma das ações que tem como propósito a melhoria da experiência do nosso cliente, pois o nosso site é um importante ponto de contato da instituição com os capixabas”, ressaltou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Rede Meridional cria rede de apoio à prevenção ao câncer de mama

No Outubro Rosa, a Oncologia Meridional lançou uma campanha para que as mulheres possam se cuidar e ajudar a cuidar umas das outras. Criada pela Danza Estratégia & Comunicação, a ação traz influenciadoras capixabas para falar sobre a importância do autoexame, visitas ao ginecologista e realização de exames periódicos, além de divulgar os valores promocionais da mamografia nos hospitais do grupo durante todo o mês de outubro.

Felipe Bronze estreia como garoto propaganda da Sadia

A Sadia está com uma nova campanha no ar, trazendo o Chef Felipe Bronze como garoto propaganda e a lasanha Sadia como protagonista. Bronze divide a cena com sua esposa, a sommelier Cecília Aldaz, e brinca com o fato de um Top Chef ter o hábito de avaliar tudo o que vê pela frente, inclusive os pratos saboreados em casa. Na cena, ele aproveita para fazer uma avaliação da lasanha Sadia, falando sobre os atributos do produto. "A parceria com Felipe Bronze nos deixa muito contentes, pois até mesmo um chef premiado como ele busca por praticidade sem abrir mão de qualidade. E é justamente isso o que oferecemos aos consumidores, o que há de melhor disponível feito com todo o cuidado na preparação e com ingredientes diferenciados", comenta Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das Marcas BRF.
Além de filme que será veiculado em canais abertos da televisão com versões de 5" e 30’’, a ação conta ainda com vídeos para o Youtube de 6" e 30", bem como de 15" para Facebook e Instagram. A criação é da Africa.

https://www.youtube.com/watch?v=0h0CEF3k5F8

SUGERIMOS PARA VOCÊ: