Vitrine
Carol Torres curtindo a melhor estação do ano.
A capital capixaba vai receber, na próxima quinta-feira, a primeira unidade da WePink no Espírito Santo. Criada pela influenciadora Virgínia Fonseca, a marca nacional desembarca em quiosque no 1º piso do Shopping Vitória.
Joelma Neves e Igor Guimarães, a dupla Pés na Lua, celebram o sucesso do primeiro livro. Mais de mil exemplares de “As Aventuras de Elba e Pifu” foram distribuídos para estudantes da rede pública de ensino na Grande Vitória e para assistidos na Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES), em Vitória, e na APAE, na Serra. Lançada de forma independente, a obra terá nova tiragem em breve.
As empresárias Thays e Ivete, à frente do Miss Espírito Santo Mirim, promovem hoje jantar para comemorar os 25 anos do concurso. Estarão reunidos cerca de 170 convidados, incluindo misses e misters mirins de 60 municípios, suas famílias e personalidades.
Quem garantiu o ingresso solidário dos shows deste fim de semana do P12 Guarapari entrou na corrente do bem e, através da doação de alimentos, vai ajudar parte da população afetada pelas fortes chuvas dos últimos dias no ES. Ainda há ingressos disponíveis para a última noite de verão da casa, hoje, com Léo Santana e Lauana Prado.