Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Edição do dia:
logo calendario
06 nov 2025

Ouça o Podcast!

Icone de Microfone
Podcast social com Thama Boldrini
Foto autor

Por Thama Boldrini
Foto autor

POR THAMA BOLDRINI
logo calendario
Edição do dia:
06 nov 2025

Ouça o Podcast!

Icone de Microfone
WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone
Preparação para o Enem Pelo segundo ano consecutivo, a Rede Tribuna firmou uma parceria com o MADAN, para oferecer um reforço especial aos estudantes que se preparam para os vestibulares mais concorridos do País. A iniciativa inclui, além da publicação semanal em A Tribuna de fascículos com os conteúdos que mais caem na prova, uma série de videocasts com professores do MADAN, com análises, estratégias e dicas valiosas para o grande dia, comentários ao vivo após cada dia do Enem, no Podcorrigir.
...e podcast especial! No Podcorrigir, os professores do colégio comentarão, ao vivo, as questões do Enem e o tema da redação. Esse bate-papo será ao vivo, nas segundas-feiras seguintes às provas, ou seja, nos dias 10 e 17 de novembro, a partir das 14 horas, diretamente do estúdio da Tribuna. Cada episódio terá duração aproximada de duas horas e, mais do que uma correção, será uma oportunidade de analisar com profundidade, refletir sobre os desafios das provas e celebrar o conhecimento.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Renata Bezerril, Zilda Helal, Cris Bertolucci e Adriana Martins em evento do universo da decoração
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Kellym Braga, Juliana Malfacini e Vanessa Freitas em evento na Casa 188, em Vitória
Capixabas no Circuito Rio De hoje até domingo, o Espírito Santo fará história no 56º Circuito Rio, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, o Estado terá quatro veleiros na competição: Bravo, do comandante Renato Avelar; +Bravissimo, de Luciano Secchin; Mariscal, comandado por Maiko Amorim e Absoluto de Kaio Mendes, reunindo 28 velejadores capixabas.
Projeto sobre marsupiais O projeto de educação ambiental “Conhecendo os Marsupiais do Espírito Santo”, desenvolvido pelo Instituto Últimos Refúgios, foi contemplado na 7ª edição do Edital Social – Cooperação que Transforma, promovido pelo Sicoob Espírito Santo. A premiação visa fortalecer iniciativas que promovam o desenvolvimento social, econômico e sustentável em comunidades capixabas.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Em Salvador, Luciano Mandelli, diretor da Tidelli Brasil, recebendo a visita dos irmãos capixabas Eduardo e Rodrigo Souto
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Marco Kbral, Jéssika Couto e Luís Carlesso celebraram um ano da banda Mallabar Club com tributo à Clara Nunes
O Sesc Mesa Brasil do Espírito Santo conquistou uma importante adesão à Rede Brasileira de Bancos de Alimentos (RBBA), do Governo Federal. A instituição recebeu o selo de membro ativo da RBBA, iniciativa coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS). A certificação reconhece o compromisso do Sesc Mesa Brasil ES no combate à fome e ao desperdício de alimentos.
Quem Disse? “É na vulnerabilidade que encontramos potência”. Da cantora Linn da Quebrada sobre filme e saúde mental
Felicidades Os parabéns da coluna aos aniversariantes de hoje: Douglas Gobbi e Marcela Grasselli Batitucci.

Vitrine

wave
Imagem Laura Lorenzoni.
Letícia Mameri está no Rio de Janeiro, onde participa do Congresso Brasileiro de Psiquiatria (CBP 2025). A médica é palestrante na mesa sobre prevenção de riscos psicossociais, tema essencial no cenário atual. Mariângela Zacché e Flávia Cysne convidam as mulheres Santacruzense para encontro de autoconhecimento sobre saúde mental e sexualidade, amanhã, em Santa Cruz, Aracruz.
Neidy Christo e Cosme Peres, dupla à frente da ABRH-ES, se preparam para a 22ª edição do Prêmio Ser Humano (PSH 2025). O evento, que reconhece as melhores práticas em gestão de pessoas no Estado, será na noite de 19 de novembro, no Cerimonial Prime Hall, em Vitória. Além da tradicional cerimônia, a associação vai aproveitar a ocasião para comemorar seu aniversário de 40 anos. DJ Big e o dançarino Felipe Salles participam do Baile Charme da ONG Instituto Oportunidade Brasil (IOB), na noite de 14 de novembro, no Museu do Negro, no Centro de Vitória, em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra.

E vida que segue!!!