Vitrine
O empresário Rafael Aquino se prepara para a inauguração do maior salão de beleza do Espírito Santo.
Mahyara Antoniolli recebe convidadas, amanhã, no lançamento oficial da Madui, sua marca moda fitness. Será no Mangalô, com aula funcional da médica Kelly Messa.
A agroindústria Doces Fardin, de Vargem Alta, acaba de lançar seu “manual de gestão”. O material, desenvolvido sob a coordenação da consultora Viviane Campos, detalha o código de ética e as regras de segurança, bom convívio e funcionamento e traz informações sobre as boas práticas, entre outras estratégias para valorização dos colaboradores.
As médicas Aurenivea Cazzotto e Juliana Alvarenga participam, hoje, em São Paulo, de evento de atualização científica. O foco é o câncer de mama e as novidades em tratamento para a doença localmente avançada ou metastática.
O Parque Cultural Casa do Governador realiza, no próximo domingo, a oitava edição do Parque Aberto em 2025, programação quinzenal que oferece ao público atividades gratuitas. Luíza Boê compõe a lista de atrações desta edição. A cantora mineira-capixaba, como se apresenta, fará show recheado com suas músicas autorais, inspiradas na música popular brasileira.