Vitrine
Lilia Castiglioni participou do festival de Moda Autoral Carandaí 25 com sua Goirana Brasil, em São Paulo.
Izah Mendonça e a empresária Leide Pires se uniram ao restaurante Floriu, na Praia do Canto, para mais uma edição do “Brunch com mães atípicas e apoiadores do autismo”, no próximo dia 26. Na programação, palestra para as mães com a terapeuta Lídia Santos e arteterapia com pintura em taças.
O poeta Luiz Monteiro lança, no próximo dia 5 de dezembro, sua nova obra, “Tudo o que existe”. O evento acontece na Biblioteca Municipal de Vitória Adelpho Poli Monjardim. A obra, que conta com o patrocínio da Lei Rubem Braga, propõe um diálogo profundo entre a paisagem capixaba, o misticismo e a filosofia. O lançamento contará com sessão de autógrafos e bate-papo exclusivo com o autor.
A fotógrafa e documentarista Carla Osório recebe, hoje, o educador Valentim Faria, que leva grupo em visita à exposição “Territórios Transplantados”, no Museu de Artes do Espírito Santo.
A escritora capixaba Sílvia Rachel Chiabai lança, no dia 27, em Vitória, o livro “Papéis picados 2: novas reflexões, palpites e outras irreverências irrelevantes”. A obra dá continuidade ao universo criativo iniciado em “Papéis picados” (2021), pela Editora Maré. O lançamento será Kaffa Cafeteria, em Vitória, a partir das 17h.