Vitrine
Franciely Tonon: no jardim do Palácio Nymphenburg, em Munique, Alemanha.
Letícia Salgado e Lorena Cota comemoram 5 anos da Casa Graviola Vitória com jantar especial para convidados, na semana que vem.
A médica Natália Nascif se prepara para viagem a Dubai. Por lá, vai participar de treinamento para uso do Zaffiro, equipamento de tecnologia suíça.
A dupla Zé Felipe & Romário vai levar o sertanejo para a frente do mar, neste domingo, no Ilha do Sol, em Bicanga.
O piloto capixaba Hugo Cibien estará no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, Paraná, neste sábado, para a 6ª etapa da Império Endurance, que valerá como a 37ª edição da Cascavel de Ouro, uma das mais tradicionais provas de automobilismo do Brasil.
Ana Luiza Azevedo viaja para Milão, Itália, onde vai conferir as tendências da moda do universo óptico.
O fotógrafo Tadeu Bianconi comemora 60 anos de idade com a abertura da exposição “Tempo, Tempo, Tempo”, na próxima segunda-feira, na Mosaico Fotogaleria. A mostra vai reunir fotos produzidas ao longo de seus 40 anos de carreira, com passagens pelo fotojornalismo, publicidade, indústria, além de seu representativo trabalho autoral que já foi exposto em vários países do mundo e ilustrou livros e revistas.