Vitrine
A modelo Alika Vieira em recente ensaio clicado por Manu Lima.
Bárbara Brandão Soares e Rafaela Rabinovitch, alunas da 2ª série do Ensino Médio do Centro Educacional Leonardo da Vinci, foram aprovadas e vão participar de cursos de verão promovidos por Harvard e Columbia, renomadas universidades dos Estados Unidos, nos meses de julho e agosto deste ano. Bárbara participará do Harvard Summer School's Secondary School Program, em Massachussets. Já Rafaela participará pelo segundo ano consecutivo do Summer Program realizado pela Columbia University.
Rosângela Barcelos e Jadson Vasconcelos promovem a I Jornada Imobiliária com Ênfase em Negociação, hoje, no Workplace Vitória. Na programação, estratégias e tendências do mercado.
Luz e sofisticação dos vitrais estão presentes na nova coleção “Vitraux”, da designer de joias Carla Buaiz. Ela promove, hoje, café da manhã com as peças em seu ateliê na Praia do Canto.
O Instituto Últimos Refúgios lança, hoje, o documentário “Águas do Itapemirim”, às 8h30, no Cinemark Shopping Vitória, e outras exibições estão marcadas para os dias 19, no Cine Metrópolis, e 22, na Reserva Águia Branca, em Vargem Alta.