Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Foto autor
POR THAMA BOLDRINI
leia as colunas anteriores aqui:
03 nov 2023
logo calendario
Foto autor

POR THAMA BOLDRINI leia as colunas anteriores aqui:
03 nov 2023
logo calendario
Fica a dica A dupla de produtores culturais Leonardo Mello e Tiago Felipe anuncia que o espetáculo ‘Hermanoteu na Terra de Godah’, da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, abriu sessão extra em Vitória. A apresentação será no dia 3 de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória, com sessões às 17h e às 20h.
Arte capixaba Mulheres de três ateliês de arte cerâmica da Prainha se reúnem em exposição coletiva, de 7 de novembro a 10 de dezembro, na Casa da Memória de Vila Velha. A organização é da professora ceramista Bia Zampieri e curadoria de Manoel Goes.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Sextou entre amigos: Karina Mazzini, Rubia Galvão, Lili Vieira e Ricardo Vieira. Foto: Gustavo Foratini
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Renovação de votos: Graziella Ferrari e Frederico Araújo celebrando 20 anos de casados. Foto: Dimensão/ Divulgação
Evento do bem Verônica Lopes de Jesus, Luiz Claudio e o grupo Clã das Pretas se preparam para a Feijuca do Bem, evento beneficente marcado para o próximo dia 13, no Clube de Pesca, em Vitória. Toda a renda vai ajudar a manter os projetos de diversidade e inclusão do IOB.
Alerta saúde Dados do estudo “A Epidemia de Obesidade e as DCNT – Causas, custos e sobrecarga no SUS”, realizado por pesquisadores de universidades do Brasil e do Chile, revelaram que, em oito anos, a prevalência de excesso de peso entre brasileiros pode chegar a 68%, ou seja, sete em cada 10 pessoas. O médico cirurgião do aparelho digestivo Gibran Sassine faz um alerta: “O combate à obesidade deve começar antes mesmo dela se manifestar, com hábitos saudáveis e cuidados com a alimentação”.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
gustavo forattini/at Cilmar Franceschetto, diretor-geral do Arquivo Público do ES, com Hemerson Costa, gerente de projetos da Rede Tribuna: Prêmio Artesanato Capixaba 2023
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Daniel Dias, Danilo Urbano e Lais de Sá: bate-papo na CasaCor ES 2023. Foto: Gustavo Foratini / AT
Novos dados do IBGE apontam que o envelhecimento da população brasileira acelerou e 22,2 milhões estão na faixa dos 65 anos ou mais. O número representa 10,9% do total de habitantes do País, quadro que pede atenção maior com esse público.
separador
Quem Disse? “As nossas vontades ficam em segundo lugar”. Do ator Joaquim Lopes sobre paternidade.
Felicidades Os parabéns da coluna aos aniversariantes de hoje: André De Sá Fortes e Paulina Dantas.

Vitrine

wave
Imagem Renata Gava.
Alberto Farias Gavini Filho, diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), embarca para a Europa. Rodrigo Bachetti, Camila Queiroz Bachetti, Jayanna Bachetti e Mirella Rezende vão levar unidade de sua casa de bolos para o Sul do Estado, a partir do próximo dia 13.
separador separador
Ele vai acompanhar missão técnica capixaba no Smart City Expo World Congress, em Barcelona, maior evento mundial de inovação urbana e gestão de cidades. O empresário capixaba Ralphe Ferreira celebra o reconhecimento internacional do seu alambique Dose Clássica após a conquista de duas importantes medalhas de ouro em uma das mais importantes competições de destilados do mundo, o 25º Spirits Selection do Concours Mondial de Bruxelles, realizado em Treviso, na Itália.
Imagem Ivan Machado.

E vida que segue!