Vitrine
Dani Argôlo.
A escritora Lilian Menenguci, referência na literatura para as infâncias na cena capixaba, prepara bate-papo literário e uma contação artística de histórias autorais no dia 27 de fevereiro, durante a 3ª Literaltinha – “Festa literária de Vargem Alta para crianças: meu vizinho universo”.
Flávio Celso Santos Rosa, presidente do CRA-ES, vai receber Jaylson Franklin Mendonça Nunes e Juliana Reis, administradores da Câmara de Serviços aos Registrados (CSR). O encontro, nos dias 19 e 20 deste mês, será para compartilhar boas práticas e estratégias de gestão que podem inspirar os processos do Conselho Federal de Administração (CFA).
A cirurgiã-dentista Elizângela Miller Manchesther, pós-graduada em harmonização orofacial, inaugura clínica de estética, em Vitória, no próximo dia 20 de fevereiro.
Bárbara Damazio é a convidada da próxima edição do “Café da Lis”, no dia 26 de fevereiro, em Marataízes, sob o comando da empreendedora criativa Lis Bravin. O encontro integra a programação do Cidade Expo Inovadora, evento que reunirá profissionais de renome em uma programação com painéis e palestras voltados à inovação, tecnologia e tendências do mercado.