Vitrine
Idalina Antônia e Adriana Botti, no Teatro da Ufes, durante o Circuito Cultural Unimed Vitória.
A cantora e atriz Monique Rocha vai reviver a vida e obra de Clara Nunes no espetáculo “O Canto da Guerreira”, em apresentação única, no dia 23 de agosto, às 19h30, no Teatro do Sesi. O show celebra os 10 anos do espetáculo criado por Monique Rocha em 2015 e soma mais de 20 apresentações em teatros e casas noturnas do Espírito Santo e do Rio de Janeiro.
Após turnê de sucesso, o Coletivo Emaranhado retorna à Casa da Música Sônia Cabral, com o espetáculo de dança “A Menina e o Pássaro”, hoje, amanhã e quinta-feira. Já no dia 19 de agosto, às 19h, o Teatro da Ufes receberá a montagem.
A UpCities será expositora na Expo Cidade Inovadora, que acontece entre hoje e amanhã, em Linhares. O evento vai reunir quem está na linha de frente da inovação para transformar a gestão pública em todo o País.
O cantor e compositor Bruno Caliman vai registrar um momento especial de sua carreira com a gravação do audiovisual “Caliman Acústico”, amanhã, às 20 horas, no Teatro Sesi. E ele não estará sozinho: para dividir os vocais nesse projeto, convidou nomes de peso da música brasileira: Paulo Ricardo (ex-RPM), Landau, Tato (Falamansa) e Raffa Torres.