Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Foto autor
POR THAMA BOLDRINI Podcast social com Thama Boldrini
leia as colunas anteriores aqui:
23 mai 2024
logo calendario
Foto autor

POR THAMA BOLDRINI leia as colunas anteriores aqui:
23 mai 2024
logo calendario
Podcast social com Thama Boldrini
Cyan Ocean Front Vitória recebe mais um empreendimento imobiliário de altíssimo padrão. Trata-se do Cyan Ocean Front, idealizado pela Nazca, Construtora Abaurre e Apex. O projeto faz parte do Complexo Reserva Vitória, oferecendo um estilo de vida de frente para o mar da praia da Curva da Jurema. O projeto arquitetônico ficou a cargo de Diocélio e Bernardo Grasselli. O paisagismo foi concebido pelo Escritório Burle Marx. Já as áreas comuns do térreo do empreendimento ficaram a cargo do renomado arquiteto João Armentano.
Cyan Ocean Front II Localizado entre o Parque Cultural Reserva Vitória, o Shopping Vitória e a Praia, as 39 residências exclusivas do Cyan Ocean Front, foram meticulosamente projetadas para proporcionar requinte, sofisticação e qualidade de vida. A Nazca foi a primeira incorporadora do Estado a receber o selo Fitwell. Este selo é uma certificação que prioriza a saúde e bem-estar. “O Cyan Ocean Front é o segundo empreendimento da Nazca que possui a certificação Fitwell, um selo internacional desenvolvido pelo Center for Disease Control and Prevention (CDC) e pelo General Services Administration (GSA), nos Estados Unidos”, adiantou Breno Peixoto, um dos diretores da Nazca.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Marcelo Murad, Breno Peixoto e Marcos Murad no lançamento do Cyan Ocean Front, mais novo empreendimento com assinatura da Nazca, Construtora Abaurre e Apex
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Dia de paella em Santa Teresa: Max Vargas com o casal Valentina e Diomedes Mognato
O laser vaginal é um procedimento estético para mulheres que buscam melhorar a saúde íntima e a vida sexual. Quem explica é a ginecologista Judith Pim: “O tratamento utiliza o laser para estimular a produção de colágeno na região vaginal, promovendo a melhora da elasticidade, da lubrificação e da circulação sanguínea”.
Há hoje no mercado um vidro inteligente que, com um comando no celular, limita a visibilidade de um ambiente para outro. “O vidro laminado polarizado inteligente é feito a partir da junção de chapas de vidro e, entre elas, películas de polivinil butiral (PVB) e uma película inteligente, que faz com que ele mude de opaco para transparente com apenas um comando, dado pelo celular, por controle remoto ou por um botão instalado nele, ensinou o consultor técnico Luiz Cláudio Rezende.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
O professor José Cirillo entre os alunos do primeiro curso de doutorado em Artes da Ufes
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
O grupo Kamisa 10 entre os anfitriões da Matrix Music Hall, Luciana e Everaldo Reginatto
Entre quase 600 artistas inscritos, a artista Samira Pavesi teve sua obra “Livro de Segredos” selecionada para fazer parte da exposição coletiva “Cada instante é sempre”, no Teatro Municipal de Araraquara, São Paulo. A mostra acontece até 8 de junho durante o durante o 21º território da arte de Araraquara.
separador
Quem Disse? “Fico ridículo apaixonado”. Do ator Filipe Bragança.
Felicidades Os parabéns da coluna aos aniversariantes desta quinta-feira (23): Lorena Dalla Bernardina, Manoel Rabelo e Roberta Gasperazzo.

Vitrine

wave
Imagem A presidente do Cau e conselheira do IAB, Priscila Ceolin, com a presidente do IAB, Polyana Lima.
Lenny Niemeyer retorna à Praia do Canto. O burburinho de inauguração, hoje, sob o comando do RP Kaiky Plaster, promete agitar a capital. O médico oftalmologista César Ronaldo Filho marca presença no XXXI Congresso de Catarata e Cirurgia Refrativa, no Rio de Janeiro. Mais de 50 atrações vão levar cultura para o Parque da Prainha esta semana, durante o Festival Delírio Tropical. Entre eles, três nomes nacionais: Timbalada, Monobloco e Alemão do Forró.
separador separador separador
Livia Giacomin recebe, amanhã, a psicóloga Carla Torre para palestra de lançamento da campanha “Respeito é bom e eu não abro mão”. Brasilidade em composições eletrônicas. Essa é a proposta de Zatto, que acaba de lançar o single “Mad Love”. O artista conta com inspirações em grandes nomes da música eletrônica brasileira, como Jord, Liu, Mochakk, Vintage Culture, Bruno Be e Beltran. A consultora de marketing Alessandra Brandão comanda o workshop “Como Administrar sua Rede Social pelo Celular”, hoje, na sede do Sicredi, em Vitória.

E vida que segue!!!