Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Foto autor
POR THAMA BOLDRINI Podcast social com Thama Boldrini
leia as colunas anteriores aqui:
26 mar 2024
logo calendario
Foto autor

POR THAMA BOLDRINI leia as colunas anteriores aqui:
26 mar 2024
logo calendario
Podcast social com Thama Boldrini
Marcela e Pedro Vitória parou no último sábado (23) para celebrar o amor de Marcela Galvêas Loureiro e Pedro Andrade. A noiva capixaba, filha de Simone e José Luís Galvêas Loureiro, conheceu o noivo – filho de Gláucia e José Wagner Mendes de Andrade, que são de Maceió – em Nova Iorque, onde ambos continuarão residindo após a lua de mel. Os 700 convidados das famílias curtiram 10 horas de festa no Ilha Buffet, com vista cinematográfica para a baía da capital, após emocionante cerimônia na Catedral Metropolitana de Vitória.
Grande dia que parou Vitória! Sob o comando de Caio Binda, a superfesta de Marcela e Pedro contou com decoração impecável da Conceito Festas e Única Cenografia. O ponto alto foi a pista de dança. A Banda Jammil veio direto da Bahia e ferveu o palco, que também ganhou atrações de peso como cantor Glauco, a dupla Pedro e Lucas, além do DJ Alessandro De Prá. Foi lindo!
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Casamento: os noivos Marcela Loureiro e Pedro Andrade entre os pais dela, Simone e José Luís Galvêas Loureiro | Foto: KD Imagem / Divulgação
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Voltando de Paris com sua Joana, Rodrigo Barbosa encontrou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. No bate-papo, os dois descobriram que suas famílias se conhecem de Colatina | Foto: Divulgação
Sem barreiras Pessoas na terceira idade podem fazer cirurgia plástica. A médica Patricia Lyra, especialista na área, explica que o fator determinante, na verdade, é a condição clínica que o paciente apresenta: “É preciso entender, também, que, devido à pele mais flácida, por exemplo, ou a menor produção de colágeno, o resultado terá algumas limitações”.
Arte capixaba É nesta terça-feira (26), na galeria Matias Brotas, a abertura para o público da exposição “A Ambivalência dos Limites”, com obras dos artistas capixabas Sandro Novaes e Thiago Lessa. Às 17 horas acontece bate-papo especial com os dois artistas e com o professor do Centro de Artes da Ufes João Wesley de Souza e a diretora artística da Matias Brotas, Flávia Dalla Bernardina. Entrada gratuita.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Elcio Paulo Teixeira e Carlos Magno Bernabé na Gucci, conferindo a coleção “Ancora” | Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Elido Emmerich e Walterleno Noronha celebrando 31 anos do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/ES) | Foto: Arthur Louzada / Divulgação
Carla Tieppo, uma das maiores especialistas brasileiras em neurociência e aprendizagem que há 27 anos é professora e pesquisadora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, vai dividir seu extenso conhecimento, nesta terça-feira (26), no Meeting Tribuna Educação, evento promovido pela Rede Tribuna que terá transmissão ao vivo pelo Tribuna Online. Promete!
separador
Quem Disse? “A maturidade é um ganho, não uma perda”. Da atriz Julia Lemmertz.
Felicidades Os parabéns da coluna aos aniversariantes desta terça-feira (26): Carolina Prest Ferrugini, Larissa Sarcinelli Pimentel, Marcela Pedra e Marcela Marcheschi.

Vitrine

wave
Imagem Mayara Félix, aniversariante da semana.
O maquiador e biomédico Ricardo Silveira passa agora a atender suas pacientes no Instituto Pedro Sousa. É nesta terça-feira (26) a inauguração do novo ambiente da Casa Arrumada projetado pela arquiteta Tatiana Padral. A fotógrafa Camila Santos fará os registros e quem também confirmou presença no evento foi a arquiteta Gabriela Greppe.
separador separador
O Centro Educacional Leonardo da Vinci realiza, pela primeira vez, a Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher. A iniciativa contará com declamação de poesias, apresentação musical, exposição de cartazes e discussões em sala de aula. Um grupo seleto de 10 ginecologistas vai participar do 1° Workshop Espírito-santense de Laser e outras tecnologias da Academia Brasileira de Ginecologia Regenerativa (ABGREF). O evento será realizado em Colatina, no dia 13 de abril. As médicas Luara Ramos, Manoela Guimarães e Tina Batalha serão as anfitriãs.
Imagem A sempre linda e elegante Ivana Rizk.

E vida que segue!!!