Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Edição do dia:
logo calendario
24 nov 2025

Ouça o Podcast!

Icone de Microfone
Podcast social com Thama Boldrini
Foto autor

Por Thama Boldrini
Foto autor

POR THAMA BOLDRINI
logo calendario
Edição do dia:
24 nov 2025

Ouça o Podcast!

Icone de Microfone
WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone
Flamengo em Vix A Comissão Técnica do Time Feminino do Flamengo/RJ promove ações no Espírito Santo, entre os dias 27 e 30 deste mês, com o objetivo de capacitar e fortalecer o futebol feminino capixaba, em parceria com a Estação Conhecimento Serra e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport-ES). A programação inclui capacitação técnica para acadêmicos, treinadores e amantes do futebol e a realização de torneios de futebol society feminino nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, com participação gratuita.
Talentos nos jogos estudantis A Escola Americana de Vitória (EAV) participou dos Jogos Estudantis do Espírito Santo, um dos principais eventos esportivos do Estado, promovido pela Federação Estadual de Desporto Escolar (FECADE). Entre os resultados alcançados, destaca-se o título de campeão no Vôlei de Praia Masculino Juvenil (até 16 anos), conquistado pelos alunos Dante Devens e Enzo
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Raphael Maleque, Fábio Junger, Marco Túlio Ribeiro Fialho e Thomaz Tommasi em debate sobre Reforma
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Rodrigo Sodre, Liliana Nóbrega e Thaisa Oliveira em palestra sobre tratamento de olho seco, em Vitória
Fios perfumados O perfume de cabelo está em alta. Apesar de levar o nome de perfume e ter um toque aromático, a maioria desses produtos possuem ativos que protegem e cuidam dos fios. A maioria das essências corporais, quando borrifadas no cabelo, podem ressecar os fios, o que não acontece nas fórmulas específicas para os cabelos.
Fica a dica Um novo estudo sobre a vida sexual dos brasileiros chamou atenção ao mostrar que a internet passou a influenciar diretamente o desejo, as expectativas e até a percepção de intimidade. “A pesquisa aponta queda na frequência sexual, aumento da duração das relações e um novo peso para o sexo virtual, que tem gerado mais ansiedade de performance, sobretudo entre os homens”, revelou a ginecologista Anna Bimbato.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Tarde de bate-papo no universo do mobiliário de design com Sabrina Balbi, Carmem Dolores, José Daher e Célia Colodete
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Tharcisio Gê, Lucas Dornelas e Gustavo Peixoto em jantar dos cirurgiões na Praia do Canto
Nesta temporada, o colete ganhou um upgrade no closet. Ideal para ser usado como terceira peça, o colete promete levantar qualquer produção. Para o verão 2026, o modelo ganha ainda mais destaque: seja como acompanhamento para o boho chic quanto como usado como blusa.
Quem Disse? “Aproveitei para mudar a perspectiva”. Da atriz Marjorie Estiano ao explorar lado sensual em papel como Ângela Diniz.
Felicidades Os parabéns da coluna à aniversariante de hoje: Gabriel Palmeira e Samira Badaró.

Vitrine

wave
Imagem A modelo Karol Bonella em ensaio de beleza assinado por Milton Luz e clique de Elias Gama.
O advogado tributarista e empresarial Samir Nemer celebra reconhecimento no respeitado ranking internacional ITR World Tax, na categoria General Corporate Tax. A publicação inglesa destaca escritórios de excelência na área tributária em mais de 140 jurisdições de todos os continentes. Flávia da Veiga, CEO da BeHappier, é presença confirmada no talk “Novos Ângulos, Novas Formas de Pensar”, promovida pela Mazzini e igom, hoje, na Casa Chocolateria. Durante o almoço inspirador, ao lado do montanhista Juarez Gustavo, ela compartilhará como transformar desafios em crescimento e apontará novos olhares para 2026.
Carlos Marianelli recebe, na Compose, a arquiteta e designer Carol Gay, uma das profissionais mais reconhecidas do design contemporâneo brasileiro, em talk exclusivo sobre criatividade e expressão através do design. O encontro acontece amanhã com a presença de profissionais do setor. Será na próxima quarta-feira, o coquetel de lançamento do Edifício Sollar Benedito Cavallieri, em Aracruz no Cerimonial Jardins. O projeto da Astral Construtora tem assinatura de Sandro Pretti. Confirmados na noite especial, Ettore, Ana Maria, Nanayana e André Demuner, Francini, Ana e Rhuan Cavallieri.

E vida que segue!!!