Vitrine
Penha Arraz.
Gilber Rubim Rangel lança o livro “Memória Política do Estado do Espírito Santo na Primeira República (1889-1930)”, hoje, no Palácio Maçônico de Vitória. A publicação aprofunda a análise da trajetória política capixaba.
Marcelo Herzog, CEO da Mito Games, foi aprovado pelo Ministério da Cultura (MinC) para representar empresas seniores de desenvolvimento de jogos na próxima edição do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MICBR), que acontece em Fortaleza entre os dias e 3 a 7 de dezembro.
O clima natalino toma conta da Faesa campus de Vitória, no próximo sábado. O evento vai reunir 150 crianças atendidas nas clínicas-escolas do Centro Universitário para uma manhã repleta de encanto. Papai Noel já confirmou presença.
O cantor e compositor Nobat, radicado em Vitória, marca seu retorno musical com o lançamento, hoje, de “Antes de Kiev”, single que abre o projeto tridisciplinar “Movimento”, unindo música, literatura e cinema. Gravada entre Belo Horizonte, Brumadinho e Vitória, a faixa traz violões, guitarras, eletrônicos e uma orquestração cinematográfica.