Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Sexo & Saúde

Sexo & Saúde

Colunista

Lorena Baldotto

Por que é mais difícil chegar ao orgasmo com um novo parceiro?

| 29/08/2021, 07:57 07:57 h | Atualizado em 29/08/2021, 08:01

Olá, meus queridos leitores! Hoje eu resolvi compartilhar uma pergunta que recebi, pelo meu Instagram, de uma seguidora. Ela me perguntou o motivo de ser mais difícil chegar ao orgasmo com um novo parceiro. Vocês concordam com isso? Lógico que não é uma regra, depende muito de cada pessoa, mas faz sentido e eu vou explicar a razão disso acontecer com muitas mulheres.

Geralmente existem dois tipos de reações de mulheres nesta nova situação. Tem aquela que já não estava mais tão ligada ao antigo parceiro, resolve se jogar na nova relação, vai de mente aberta e chega lá!

Por outro lado, há aquele outro tipo de mulher que fica mais insegura com o novo, afinal novidade gera tensão.

O cara ainda não conhece o seu corpo e as suas preferências como o antigo parceiro, vocês ainda não têm tanta intimidade e por este motivo talvez você não alcance o orgasmo logo na primeira vez com este novo homem.

Mas, doutora, o que fazer nesta situação? A primeira dica é parar de se apegar aos detalhes e curtir o momento. Se joga! Se não for para se divertir, nem vá! Sou dessas! Rsrs.

Deixe as inseguranças com o corpo longe da sua mente. Não pense no futuro, pense neste momento de vocês dois. Pense que se o cara está ali é porque ele te quer. Se solte, mostre as suas preferências e o conduza aos pontos do seu corpo que te excitam.

Não deixe tudo na mão dele, afinal, ele não tem bola de cristal e também pode estar na mesma situação que você, e provavelmente também quer mostrar serviço! Rsrsrs.

E se o sexo é bom com o novo cara, mas ainda assim você tem dificuldade de chegar lá, eu tenho uma opção para você, na minha bio.

Lá eu disponibilizo um link do meu curso sobre “Os segredos do orgasmo”, que é ideal para quem tem dificuldade de atingi-lo.

É indicado também para mulheres que chegam ao clímax com estímulo clitoriano, mas gostariam de ter com penetração e de outras formas; para quem não tem libido e gostaria de melhorar isso, para quem tem dor durante a relação e até para aquelas que já têm a sua sexualidade bem desenvolvida, mas que gostariam de dar um up na relação.

Me segue lá @dra.lorenabaldotto

SUGERIMOS PARA VOCÊ: