Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Sexo & Saúde

Sexo & Saúde

Colunista

Lorena Baldotto

Namorados ou Santo Antônio? Eu quero é dar e sentir prazer

| 13/06/2021, 13:55 13:55 h | Atualizado em 13/06/2021, 13:58

Dia dos Namorados e Dia de Santo Antônio, um seguidinho do outro, e aí fiquei pensando sobre qual tema deveria abordar aqui que fosse agregar, e muito, para vocês. Cheguei à conclusão que, tanto quem está comprometido quanto quem está querendo desencalhar, merece uma coluna com dicas para surpreender e chamar a atenção do seu par ou pretendente a par!

Então vamos começar! Que rufem os tambores!!! A primeira dica é sobre a preparação do ambiente. Que tal inovar? Prepare o ambiente com velas e, para quem gosta, até incensos. Vai dar um ar místico e romântico, ajuda a criar um clima, além de sair da rotina.

Outra dica, e essa não tem erro, todo mundo gosta! Estou falando de massagem. Isso mesmo, um dia especial, merece um momento especial. Explore o maior órgão do corpo humano, “a pele”, ela é um veículo e tanto para despertar sensações.

Invista em cremes ou óleos de massagem com propriedades terapêuticas. A lavanda será o tempero perfeito para aflorar a sensualidade entre o casal e garantir um sexo bem intenso.

Massagem tailandesa é um diferencial: ela é uma ótima oportunidade para você mostrar que gosta de massagens eróticas e que também gostaria de recebê-las.

Nesse tipo de massagem, o segredo é usar seu próprio corpo para massageá-lo. Isso pode ser também incorporado nas preliminares das relações sexuais, o que deixa tudo mais interessante.

Brinquedos eróticos podem trazer um tempero a mais. Surpreenda com um presente íntimo como vibrador para as mulheres e anel peniano para homens.

Use e abuse de velas que viram gel e cremes comestíveis. Nestes brinquedos a intenção é gerar outros estímulos e descobertas sobre o corpo.

Que tal um striptease? Ainda mais se tiver tempo que você não faz um! Invista em uma lingerie e o resto você já sabe.

Outra dica é fazer algo que vocês nunca fizeram, claro, desde que ambos concordem. Realize um fetiche e deixe a data marcada para sempre na memória!

E para a galera que não está em um relacionamento, que tal aproveitar esse momento para se conhecer melhor ou até acionar um contatinho?

Que tal pegar as dicas acima e fazer valer o encontro! Gostou das dicas? Quer me enviar alguma dúvida? Me chama lá no insta @dra.lorenabaldotto_sexologa

SUGERIMOS PARA VOCÊ: