Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Sexo & Saúde

Sexo & Saúde

Colunista

Lorena Baldotto

Ele quer sexo todo dia e eu não, e agora?

| 19/09/2021, 10:07 10:07 h | Atualizado em 19/09/2021, 12:45

Ele quer sexo todo dia, e eu me pergunto se isso é normal? Gente, essa pergunta eu recebo sempre! É só abrir uma caixinha de perguntas no Instagram que ela é certa! E você acha que isso seja um problema? Te incomoda? Ou você é daquelas que pensa “ai quem dera!”. Bom, pessoal, vamos falar um pouquinho sobre esse tema que aflige algumas mulheres e homens também.

O conceito de normal é bem relativo, pois o que pode ser normal para mim talvez não seja para você. Somos pessoas diferentes com diferentes vontades e desejos. Mas sabendo disso, como eu vou identificar se existe um problema nessa grande necessidade de sexo que ele tem?

É simples. A partir do momento que isso passa a atrapalhar a relação, que uma das partes passa a se sentir incomodada e o que era para ser prazeroso vira um problema, isso é sinal de que algo precisa ser resolvido, certo?

Qualquer que seja a situação. Agora eu dei o exemplo do sexo em grande demanda, mas isso serve para qualquer pilar de uma relação. Se está atrapalhando o relacionamento, é preciso dar atenção, é momento de sentar, conversar e chegar a um consenso.

Mas isso pode não ser muito fácil se o casal não tiver uma boa comunicação, e é aí que eu aconselho a terapia de casal. Muitas pessoas pensam que ela deve ser feita só quando a relação já está sem jeito, mas não é assim não, viu? Muito pelo contrário.

Devemos buscar resolver os problemas assim que eles surgem, aí evitamos o efeito “bola de neve” e fica mais fácil resolver as questões e manter o relacionamento prazeroso e saudável.

Eu lancei um método chamado “Vivendo o Prazer” justamente para ajudar o casal a se ajustar ainda mais.

Através dele, é possível melhorar a comunicação, a vida sexual e o relacionamento como um todo, além de ajudar o casal a identificar os pontos que mais lhes proporcionam prazer para que a relação sexual seja realmente prazerosa e que o orgasmo seja sempre alcançado.

Se você está passando por algo com seu parceiro (a) que não esteja conseguindo alinhar, conversa comigo, marca uma sessão e eu vou ajudar vocês!

Tem mais alguma dúvida? Me chama lá no instagram @dra.lorenabaldotto que eu te ajudo!

SUGERIMOS PARA VOCÊ: