Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Viva São José de Anchieta!

| 09/06/2022, 09:48 09:48 h | Atualizado em 09/06/2022, 09:49

Hoje é dia de celebrar São José de Anchieta, copadroeiro do Brasil! A missa solene no Santuário Nacional, em Anchieta, está marcada para as 17h, no pátio do local, presidida por dom Dario Campos, arcebispo de Vitória. Em seguida haverá show pirotécnico.

Mais cedo, às 15h acontece a transmissão simbólica da capital do Estado para Anchieta.

A programação dos shows irá acontecer em um palco na Praia Central, com apresentação de diversas bandas  hoje, amanhã e sábado. Já no domingo haverá shows de samba e pagode na Praça dos Imigrantes, a partir das 14h30.

Amanhã e sábado será montada uma tenda cultural, também na Praia Central, com apresentações circenses, teatrais e artísticas, a partir das 16h.

A Paróquia São Francisco de Assis, em Itapuã, Vila Velha, receberá hoje a relíquia de São José de Anchieta. Ela ficará exposta a partir das 8h. Ao meio-dia, será o Ângelus. Já às 15h, reza do Terço da Misericórdia e, 18h, Terço Mariano. A missa solene será às 19h30.

Imagem ilustrativa da imagem Viva São José de Anchieta!
são josé de anchieta |  Foto: DIVULGAÇÃO

Bate-papo

 A União Espírita Cristã promove hoje, às 20h, um bate-papo sobre o livro “Juventude Interrompida”, com Fabiano Santos (foto) e Filippe Rocha. 

Será presencial, com transmissão também pelo YouTube. A casa espírita fica na rua Antônio Ataíde, 445, centro de Vila Velha.

Imagem ilustrativa da imagem Viva São José de Anchieta!
fabiano santos |  Foto: DIVULGAÇÃO

“O Criador”

“O Criador”, lançamento pela Uni Records, é uma canção de honra e exaltação a Deus. A música conduz as pessoas à profunda adoração. Assim é o  lançamento do cantor Maurício Paes em uma parceria com Eli Soares. O single  faz parte do EP “Gratidão”.

Imagem ilustrativa da imagem Viva São José de Anchieta!
“O Criador”, lançamento pela Uni Records, é uma canção de honra e exaltação a Deus. Assim é o mais recente lançamento do cantor Maurício Paes em um lindo collab com o cantor e amigo Eli Soares. |  Foto: DIVULGAÇÃO

Encontro de Fé

O pastor e cantor Waguinho  é quem ministrará a Palavra e comandará o louvor na próxima terça-feira, às 19h30, no culto Encontro de Fé da Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha. Tema: “Um processo de transformação”.

“Luto, aspectos psicológicos e espirituais” é o tema da palestra de Taciana Freitas Lima domingo, às 19h, na Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé.  Rua Arlindo Dias, 101, Morada de Camburi.

Imagem ilustrativa da imagem Viva São José de Anchieta!
pastor waguinho |  Foto: DIVULGAÇÃO

A PALAVRA 

"Senhor, sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas” Salmos 130:2

PLANTÃO DA FÉ

A igreja Bethel promove no dia 2 de julho, a partir das 18h, a Festa na Roça, com comidas típicas e muitas brincadeiras. A entrada é um quilo de alimento. Av. Rosendo Serapião de Souza Filho, 105, Mata da Praia.

Divaldo Franco e Patrícia Lins comandam a palestra “Conversando sobre o Espiritismo” hoje, às 20h, com transmissão pelas redes sociais da Mansão do Caminho.

Começa hoje, na Comunidade Santíssima  Trindade, em Guaranhuns, o tríduo da Santíssima Trindade. Nos três dias, ele será celebrado às 19h30. Já no domingo haverá missa às 10h.

O grupo do Terço dos Homens da Comunidade Bom Jesus, em Valparaíso, Serra, comemora hoje seu 8º aniversário com missa em ação de graças, 19h30.

Elaine Valentim ministra palestra hoje, 20h, na Comunidade Espírita Esperança, em Morada de Camburi.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: