Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Vigília Jovem na Festa da Penha

Coluna foi publicada nesta quarta-feira (13)

Redação do Jornal A Tribuna | 13/03/2024, 10:28 10:28 h | Atualizado em 13/03/2024, 10:27

Imagem ilustrativa da imagem Vigília Jovem na Festa da Penha
Eliana Ribeiro é presença confirmada na Vigília Jovem da Festa da Penha 2024 |  Foto: Divulgação

Está confirmada a quarta edição da Vigília Jovem dentro da programação da Festa de Penha 2024! Ela será realizada no dia 07 de abril, um domingo, no Campinho do Convento da Penha.

A vigília vai começar às 21 horas do dia 07 de abril e só termina às 6 horas do dia seguinte. A novidade será a participação da cantora Eliana Ribeiro no evento.

A edição 454 das homenagens à padroeira do Espírito Santo será entre os dias 31 deste mês e 08 de abril.

O Oitavário tem como tema este ano “Ó, Vem Conosco, Vem Caminhar”, e as missas acontecem de 31 de março a 06 de abril, no Campinho do Convento, sempre às 16 horas. Já no dia 07, a missa é no Parque da Prainha, às 17 horas, quando acontece o último dia do Oitavário ao final da Romaria das Mulheres.

A celebração será seguida da atração musical católica Thiago Brado. E, no dia 08, a missa de encerramento da festa acontece às 16h45, no Parque da Prainha.

“Jesus, o Primeiro Influencer”

A Juventude Aviva, da Igreja Assembleia de Deus Nova Vida (ADNV) em Colina de Laranjeiras, na Serra, vai promover o 1° Congresso de Jovens nos próximos dias 23 e 24, às 19h. O evento, que tem entrada gratuita, aborda o tema “Jesus, o Primeiro Influencer”. Estão confirmados os preletores: evangelista James Rodrigues, Petalles Freitas e a cantora Nataly Andrade. A igreja está localizada na avenida Macanaíba, 1, Colina de Laranjeiras, Serra.

Estudo de Quarta

O Centro Espírita Henrique José de Mello promove nesta quarta-feira (13), às 19h45, o Estudo de Quarta, com a série “A Vida no Mundo Espiritual”, da obra “Mecanismos da Mediunidade”, de Chico Xavier. Rua do Vintém, 9, centro de Vitória.


O Santuário Nacional de São José de Anchieta informa que todo dia 9, às 19 horas, tem missa votiva em homenagem ao santo padroeiro. Praça do Santuário, av. Anchieta, 81, Centro, Anchieta.

A Palavra

"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos” - Filipenses 4:4


Santo do dia

Imagem ilustrativa da imagem Vigília Jovem na Festa da Penha
Santos Rodrigo e Salomão |  Foto: Divulgação

Santos Rodrigo e Salomão

São os mártires mais característicos de Córdova, na Espanha. Esses dois, juntos com São Eulógio e tantos outros, deram o testemunho de Cristo com as virtudes cristãs e, depois, com o martírio, na Espanha.


Plantão da Fé

A igreja Batista Reformada Aliança da Cruz realiza sábado (16), às 17h, o 1º Encontro de Mulheres. Rua Inácio Higino, 611, Praia da Costa.

A paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, convida para o Seminário de Vida no Espírito Santo, com início no dia 10 de abril. Informações nos grupos de oração da paróquia.

A comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Ataíde, realiza sábado (16), às 15h, a Tarde de Oração Quaresmal, com pregação e missa presidida pelo padre Carlo Magno.

Sábado (16) é dia da oração das mil Ave Marias na Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa. Será a partir das 7 horas.

“Necessidade da caridade segundo Paulo” é o tema da palestra de Pedro Herbert nesta quinta-feira (14), às 20 horas, na Comunidade Espírita Esperança, em Morada de Camburi.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: