Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

RELIGIÃO

Projeto “O Canto das Igrejas” agora em uma nova fase

Adoração ao vivo registrada na conferência de 2025 reforça a unidade da Igreja e o propósito do projeto.

Helena Rodrigues | 02/01/2026, 12:26 h | Atualizado em 02/01/2026, 12:26
Religião

Redação A Tribuna



          Imagem ilustrativa da imagem Projeto “O Canto das Igrejas” agora em uma nova fase
“O Canto das Igrejas”, registrada em um momento coletivo de adoração genuína |  Foto: Divulgação

A canção “Todos os Dias (A Bênção)”, interpretada por Netto, Milena, Paola Carla e Paulo César Baruk, inaugura uma nova fase do projeto ao vivo de “O Canto das Igrejas”, registrada em um momento coletivo de adoração genuína.

Gravado ao vivo na Conferência O Canto das Igrejas 2025, em novembro de 2025, na Igreja Tabernáculo O Brasil para Cristo (TBC), em São Paulo, o evento reuniu um grande público em um dia marcado por intensidade espiritual, excelência musical e profunda conexão entre palco e congregação.

Mais do que um encontro musical, o projeto “O Canto das Igrejas 2025” se consolida como uma experiência de fé compartilhada e reafirma o propósito de valorizar a adoração coletiva e registrar, com qualidade e sensibilidade, canções que representam o som da Igreja neste tempo.

Cada canção registrada carrega a força de uma gravação ao vivo e a memória de um momento vivido em unidade, louvor e celebração.

Como o próprio ministério expressa: “Entre acordes, comunhão e lágrimas, algo maior aconteceu: a Igreja cantou em uma só voz. Cada palavra dita, cada nota tocada ecoava a mesma verdade: Ele está aqui! E quando o povo se reúne, o som da adoração vira encontro, vira resposta, vira casa. A conferência passou, mas o som dessa adoração continua ecoando – todos os dias.”

Summer Summit 2026

Os cultos Encontros de Fé serão especiais de verão neste mês na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha. O “Encontro de Fé - Summer Summit 2026” será realizado toda terça-feira, às 19h30. Para começar com tudo, no próximo dia 6 a igreja recebe o pastor Hernandes Dias Lopes levando uma palavra poderosa.

Noite especial

A igreja A Família Abençoada convida para uma noite especial nesta sexta-feira (02), às 20 horas, com a participação de Marcus Salles e banda. “Será um tempo de adoração intensa e Palavra de Deus”, diz a organização do evento, que tem entrada gratuita. Rua 23 de Maio, Parque Moscoso.

A Comunidade Evangélica Renascer, em Soteco, realiza no próximo dia 10, às 19 horas, o congresso Curadas para Transbordar Cura, com a psicoterapeuta cristã Reyssilla Souza. Inscrições no sympla.com.br.

Santo do Dia

Santa Maria, Mãe de Deus

É a primeira festa mariana que apareceu na Igreja Ocidental. Originalmente, a festa nasceu com o intuito de substituir o costume pagão, cujos ritos não correspondiam com a santidade das celebrações cristãs.

A Palavra

"Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade” Salmos 86:5

Plantão da Fé

Estão abertas as inscrições para o Retiro da Família 2026 da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, que acontece de 14 a 17 de fevereiro, em Pedra Azul. Mais informações e inscrições no Instagram @ipbvitoria.

As inscrições para o curso “Escola nas alturas”, que acontece entre os próximos dias 19 a 25, na igreja In House, já estão abertas. Participação de Osvaldo Jr., Bruno e Camila Alcântara, pastor Cesinha e equipe. O investimento é R$ 140.

A comunidade Epifania, em Retiro do Congo, Vila Velha, convida para a solenidade da Epifania do Senhor domingo (04), às 10 horas, na capela. O celebrante será dom Ângelo Mezzari. arcebispo de Vitória.

A paróquia Santa Rita, na Praia do Canto, informa os horários das missas neste mês: de segunda a sexta, exceto quinta, às 7h e 18h30. Sábados, às 7 horas e 18 horas; e aos domingos, às 7 horas, 9 horas e 18 horas. Neste mês não haverá atendimentos de confissão.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Religião

Religião, por Redação A Tribuna

ACESSAR Mais sobre o autor
Religião

Religião,por Redação A Tribuna

Religião

Redação A Tribuna

PÁGINA DO AUTOR

Religião