Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Oficina G3 e Resgate em Cariacica

Coluna foi publicada nesta sexta-feira (03)

Redação do Jornal A Tribuna | 03/11/2023, 11:18 11:18 h | Atualizado em 03/11/2023, 11:20

Imagem ilustrativa da imagem Oficina G3 e Resgate em Cariacica
Banda G3 chega em Vitória em dezembro para apresentar a turnê "Nadog Indy Tour" |  Foto: Reprodução/Instagram

Duas grandes bandas gospel nacionais vão fazer show em Cariacica no dia 2 de dezembro: Oficina G3 e Resgate! Elas se apresentam no palco do Matrix Music Hall, no bairro Rio Branco, com a turnê “Nadoq Indy Tour”.

A tour, que comemora a gravação dos álbuns “Além do que os olhos podem ver”, “Nada é tão novo, Nada é tão velho” e “Indiferença”, conta com a presença de Juninho Afram, Jean Carlos, Duca Tambasco, e os convidados PG, Lufeh, Deio Tambasco e Luciano Manga.

“Essa turnê é um verdadeiro passeio pela história da banda Oficina G3, que está comemorando seus 36 anos”, avisam os produtores do show.

Os ingressos estão à venda pela internet, clicando aqui, e custam a partir de R$ 75. A banda Resgate sobre ao palco às 20h e, às 21h, é a vez da Oficina G3.

Festa em São Roque

A Comunidade Nossa Senhora da Saúde, em São Roque do Canaã, realiza entre os próximos dias 17 e 21, a festa da padroeira. O tríduo será às 19h. No dia 18, às 21h, haverá um show de forró com Jhonn Forrozeiro. Já no dia 19, às 13h, show com Welison e Junior. No dia 21, às 18h30, será a missa solene presidida pelo padre Adriano Marcos Luchi.

Misericórdia

Imagem ilustrativa da imagem Oficina G3 e Resgate em Cariacica
Padre Diego Carvalho participa da Semana da Misericórdia, que começa neste domingo (05) |  Foto: Divulgação

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Paul, realiza deste domingo (05) até o dia 11, a partir das 17h30, a Semana da Misericórdia, com missa, pregação, confissão e adoração. Participarão os padres Diego, Rafael Lima, Jairo, Rodrigo Chagas, Edmilson, Magno e Rafael Martins.


O Teatro Corbã apresenta a peça “Xeque-Mate” neste sábado (04), às 19h30, na quarta edição do culto “Jovens em Cena”, na Comunidade Evangélica em Nova Almeida. Contato: (27) 99982-4303.

A palavra

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" - Romanos 10:13


Santo do dia

São Martinho de Lima

Nasceu em Lima, em 1579. Com 15 anos, foi bater na porta do convento dos dominicanos. As suas funções eram as mais humildes. Os superiores perceberam o que representava aquela alma para a Ordem e o acolheram como membro efetivo em 1603.


Plantão da fé

Neste sábado (04), às 9h, dom Orani João Tempesta preside missa na inauguração do Rincão do Meu Senhor Padre Jonas Abib, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Rio de Janeiro. A celebração será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

A Paróquia São José, em Maruípe, convida os estudantes que vão fazer prova do Enem para uma missa nesta sexta-feira (03), 19h30, com bênção das canetas.

Nesta sexta-feira (03) tem missa votiva ao Sagrado Coração de Jesus na Paróquia São Francisco de Assis, em Laranjeiras. Será 19h30, na Matriz São Francisco de Assis.

“Jesus e os amigos” é o tema da palestra de Elaine Valentim neste sábado (04), às 16h, na Comunidade Espírita Esperança, em Morada de Camburi.

A assembleia de Deus Manancial, no Residencial Centro da Serra, celebra neste sábado (04), às 19h30, o culto “Conectados”.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: