Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Noite Mariana com padre Joãozinho na Festa da Penha

Coluna foi publicada nesta quarta-feira (03)

Redação do Jornal A Tribuna | 03/04/2024, 10:32 10:32 h | Atualizado em 03/04/2024, 16:19

Imagem ilustrativa da imagem Noite Mariana com padre Joãozinho na Festa da Penha
Padre Joãozinho se apresenta na Festa da Penha nesta quarta (03) |  Foto: Divulgação

O padre Joãozinho, cantor e compositor, se apresenta na programação desta quarta-feira (03) da Festa da Penha, às 19h30, com a orquestra de violões Cordas & Acordes, regida pelo maestro Hugo Leonardo. O momento especial será no Campinho do Convento, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Padre Joãozinho é sacerdote da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos), autor de cerca de 60 livros e mais de 300 canções. Sua canção mais conhecida é “Conheço um Coração”.

Já a orquestra de violões Cordas & Acordes nasceu em 2002 no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica.

“O grupo levará um repertório misto com canções populares e religiosas, além de acompanhar com muita alegria o padre Joãozinho em sua apresentação”, diz o maestro Hugo Leonardo.

O tema desta quarta, quarto dia do Oitavário, é “Luta por um mundo novo de unidade e paz!”. Haverá celebrações no Campinho às 7h, 9h e 11h. Já a missa do Oitavário será às 16 horas, também no Campinho, com a Área Pastoral Benevente.

“Xeque-Mate”

O Teatro Corbã se apresenta domingo (07), às 18 horas, na Igreja Quadrangular de Morada da Barra, em Vila Velha, com o espetáculo “Xeque-Mate”. Caso queira participar da companhia ou reservar uma agenda para sua igreja, entre em contato pelo telefone (27) 99982-4303, com Dudu Silgon, ou pelo Instagram.

Exposição

A pintora Ângela Gomes vai fazer uma mostra sobre o Convento da Penha na abertura do VilaZinha Espaço de Artes, nesta quinta-feira (04), às 17h. Trata-se da exposição “Convento da Penha, Santuário de Devoção”, em arte naif, com curadoria de Manoel Goes. Rua 23 de Maio, Prainha de Vila Velha.


A União Espírita Cristã informa que está com novo horário de atendimento fraterno. Ele acontece toda quinta-feira, das 16h30 às 19h, sem agendamento prévio. Rua Antônio Ataíde, 445, centro de Vila Velha.

A Palavra

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar” - Mateus 24:35


Santo do dia

Imagem ilustrativa da imagem Noite Mariana com padre Joãozinho na Festa da Penha
São Luís Scrosoppi |  Foto: Divulgação

São Luís Scrosoppi

Nasceu em 1804, em Údine, Norte da Itália. Aos 12 anos, iniciou o caminho do sacerdócio e, em 1827, foi ordenado sacerdote. Dedicou-se, à acolhida e à educação das “derrelitas”, as jovens mais sozinhas e abandonadas.


Plantão da Fé

A igreja Batista Reformada Aliança da Cruz realiza no próximo dia 13, às 19 horas, a Reunião dos Homens. Rua Inácio Higino, 611, Praia da Costa.

O santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro de Fátima, convida para o momento sacerdotal Mariano sábado (06), às 7h30.

“O poder de um voto” é o tema do culto desta quinta-feira (04), às 19h30, na Assembleia de Deus Church. Os preletores serão o pastor Douglas Lopes e o diácono Alex Sander. Rua Padre Gabriel, 1, Morada de Santa Fé, Cariacica.

O templo de umbanda Porteiras Abertas, na Ponta da Fruta, realiza sábado (06), das 11h às 18h, a 3ª Feijoada de Ogum. Valor: R$ 60 (adulto) e R$ 20 (crianças 8 a 12 anos).

Nesta quarta-feira (03), às 19h30, a Catedral Metropolitana de Vitória recebe a cerimônia ecumênica do Curso de Formação de Oficiais. Produção de Vagner Loppes.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: