Kombi missionária domingo (29) na Igreja Batista do Ibes
Kombi missionária percorre o Brasil levando fé, esperança e ações educativas em comunidades, igrejas e espaços públicos
Redação A Tribuna
Siga o Tribuna Online no Google
No último domingo (29), o culto noturno da Igreja Batista do Ibes recebeu a Kombi Missionária Maria Selma para o encerramento da Campanha de Missões Mundiais.
O projeto “Professores pela Estrada” foi criado pelos professores aposentados Sérgio e Marcia Wetler (foto), que a bordo de uma Kombihome viajam o Brasil anunciando o Evangelho numa abordagem lúdica e criativa, compartilhando do amor de Deus em comunidades, praças, postos de gasolina, igrejas e escolas.
A Kombihome oferece palestras diversas, contação de histórias bíblicas, atividades recreativas, exibição de filmes cristãos e capacitação de líderes em temáticas como evangelismo pessoal e ministério infantil.
Recentemente, o projeto esteve no Sertão da Bahia e no Maranhão. “Fizemos todo o litoral do Nordeste e estivemos recentemente em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, cidade que foi devastada por um violento tornado, onde, como voluntários, levamos o amor e a esperança de Cristo àquela cidade devastada pela calamidade”, contaram os professores. A Igreja Batista do Ibes fica na praça Assis Chateaubriand e é pastoreada pelo pastor Celson Varejão.
Cultos
A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realizou domingo (29) cultos às 9h, com o pastor Jailto Lima, e às 18h, com o presbítero Filipe Pinel Berbert Bermudes (foto). Às 10h, haverá Escola Bíblica Dominical (EBD) com salas infantis por faixa etária e de adultos por temáticas. A igreja fica na avenida Beira-Mar, 1.025, Forte São João, Vitória.
Palestra on-line
O Centro Espírita Henrique José de Mello realizou uma live inspiradora com Hélio Tinoco domingo (29), às 18 horas, para refletir sobre o tema “Renovemo-nos”. Transmissão ao vivo pelas páginas do Facebook (facebook.com/cehjmello e facebook.com/tinocohelio).
A Paróquia Nossa Senhora da Saúde convidou para santa missa do Apostolado São Miguel sábado (28), às 18 horas, no condomínio Arquipélago de Manguinhos. ES-010, km 6,5, Quadra 27, Serra.
Santo do Dia
São Sebastião Pelczar
Nasceu em 1842, na Polônia. Ingressou no Seminário Menor e, em 1860, iniciou os estudos teológicos no Seminário Maior de Przemysl, na Polônia. Em 1864, foi ordenado sacerdote. Em 1899, foi nomeado bispo auxiliar de Przemysl. Um ano depois, se tornou bispo titular.
A Palavra
"Não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus” Isaías 41:10
Plantão da Fé
A Sexta-Feira Santa será marcada por mais uma apresentação do Teatro da Paixão de Cristo, em Vila Velha. O espetáculo chega à sua 12ª edição e será realizado às 19h, na Escola Marista de Terra Vermelha.
O grupo Espírita Allan Kardec promoveu no último sábado (28), das 8h30 às 11h30, o seminário “O trabalhador espírita e os desafios da vida virtual”, com Dalva Silva Souza. Rua Horácio Santana, 412, Parque da Areia Preta, Guarapari.
Domingo (29) teve culto às 10 horas, com almoço beneficente, na Igreja Ase. Avenida Amazonas, 12, Jockey de Itaparica.
A igreja Betel Barcelona, na Serra, convida para o especial de Páscoa “Tetelestai”, no dia 5, às 17h e 19h30. Inscrições no aplicativo da igreja.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
SUGERIMOS PARA VOCÊ: