Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Jornada de fé ao lado de Jesus em romance de Aaron Levi

Coluna foi publicada nesta terça-feira (02)

Redação do Jornal A Tribuna | 02/04/2024, 10:34 10:34 h | Atualizado em 02/04/2024, 10:35


Imagem ilustrativa da imagem Jornada de fé  ao lado de Jesus em romance de Aaron Levi
Aaron Levi é autor de "Um alto preço - As duas missões" |  Foto: Divulgação

Na Bíblia, livro de Mateus, capítulo 24, Jesus alerta que no fim dos tempos muitos serão enganados por falsos profetas, até mesmo os escolhidos de Deus. Foi isso que impulsionou o escritor Aaron Levi a conversar com os cristãos por meio da literatura.

Em “Um alto preço – As duas missões”, ele convida os leitores a conhecerem a verdadeira vida de Jesus Cristo, ao acompanharem de perto os dias dele na Terra.

Nesta trama de ficção baseada nas escrituras e numa ampla literatura de apoio, o público vai embarcar em uma jornada com Adiel, cuja vida se entrelaça com o surgimento do ministério do Messias.

Prometido em casamento desde a infância à bela Ester, filha de Cainã – poderoso saduceu determinado a conter a influência crescente de Jesus –, o protagonista se vê dividido entre sua fé e as expectativas do sogro.

Primeira de uma série de quatro volumes, a obra atravessa tempos imemoriais, desde a expulsão de Satanás do céu e a jornada de Maria, que milagrosamente dá à luz o menino Jesus durante o reinado de Augusto e Herodes Magno; e se estende pelos anos de vida e pregação de Cristo. “Um alto preço – As duas missões” tem 480 páginas e custa R$ 79,95.

Capelania espírita

O advogado e expositor espírita Vilson Disposti, de Birigui (São Paulo), é o convidado desta terça-feira (02), às 20h, na reunião da Capelania Hospitalar Espírita da Associação Médico-Espírita do Espírito Santo. A palestra com o tema “Francisco de Assis e a força do Amor” será pelo Zoom e YouTube da AME-ES. Informações: (27) 99768-6776.

Curso de Teologia

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória dá início nesta quarta-feira (03), às 19h30, ao curso de Teologia Alicerce 2024. Será toda quarta-feira, com direito a certificado. Os professores serão os pastores Jailto Lima, Fhylipe Menezes e Rômulo Hora. Inf.: Instagram @ipvitoria.


Começa no próximo dia 10, às 19h30, o Seminário de Vida no Espírito Santo na Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha. Será na Capela Divino Espírito Santo. Inf.: (28) 99277-9112.

A Palavra

"Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo” - Gálatas 6:2


Santo do dia

Imagem ilustrativa da imagem Jornada de fé  ao lado de Jesus em romance de Aaron Levi
São Francisco de Paula |  Foto: Divulgação

São Francisco de Paula

Nasceu em Paola, em 1416. Acometido por um abscesso no olho, seus pais o confiaram à intercessão de Francisco de Assis: em caso de cura, a criança usaria, por um ano inteiro, o saio franciscano. Curado, cumpriu o voto.


Plantão da Fé

Hélio Tinoco fala sobre “O que o Espiritismo tem de mais belo e consolador” nesta terça-feira (02), 15h, no Centro Espírita Jeronymo Ribeiro. Rua Batista Fluminense, 8, Cachoeiro, perto da Santa Casa.

Será nos próximos dias 13 e 14, no Darwin, em frente à Ufes, o repasse do ENF. A inscrição custa R$ 30.

Acontece entre sábado (06) e o próximo dia 09, no Radium Hotel, no centro de Guarapari, a IV Feira de Arte Sacra, com entrada gratuita. De quinta a sábado, das 16h às 22h. Domingo, das 9h às 14 horas.

Domingo (07), às 18h30, haverá o culto “Domingo de Recomeço”, com Rafael Eder e Daniel Berg. Rua Padre Gabriel, 1, Morada de Santa Fé, Cariacica.

O pastor Miguel Angelo é o preletor do culto Encontro de Fé desta terça-feira (02), às 19h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória. Av. Saturnino Rangel Mauro, 725, Jardim da Penha.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: