Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

RELIGIÃO

Inscrições abertas para a “Conferência Coram Deo”

Coluna foi publicada no sábado (24)

Redação do Jornal A Tribuna | 26/08/2024, 10:31 h | Atualizado em 26/08/2024, 10:31
Religião

Redação A Tribuna



          Imagem ilustrativa da imagem Inscrições abertas para a “Conferência Coram Deo”
Conferência Coram Deo acontece em setembro |  Foto: © Divulgação/Canva

A União de Mocidade Presbiteriana (UMP), da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, convida a todos para a “Conferência Coram Deo”, que será realizada nos dias 21 e 22 de setembro (sexta e sábado).

A programação, com a temática “Eis-me aqui” (Isaías 6:8), terá início às 19 horas no primeiro dia e às 17 horas no segundo.

Os preletores serão os pastores Alexandre Antunes, da Igreja Presbiteriana Unida de São Paulo, criador do canal Teoria da Inspiração, e Wendell Lessa, da Igreja Presbiteriana do Vale do Jatobá.

Eles abordarão a resposta ao chamado missionário que Deus deixou para todos.

Paralelamente, haverá programação destinada às crianças, no Coram Deo Kids. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link https://forms.gle/ddKVoUs2ev539bbA8, também disponível no Instagram @umpipbvit.

A igreja fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.025, Forte São João, Vitória, próximo ao Hospital São Lucas.

Seminário

A Associação Médico-Espírita do Espírito Santo promove no dia 14 de setembro, na Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé, o VIII Seminário de Prevenção ao Suicídio, com o tema “Comportamento suicida: conhecer para prevenir”. Entre os palestrantes, André Henrique de Siqueira, Clara Lila de Araújo, Cláudia Pires, Taciana Cristina Freitas, Ana Catarina Tavares, Rejane Nascimento e Rafael Martins. Inscrições: sympla.com.br.

Domingo tem Catedral em Vitória

É neste domingo (25), a partir das 19h, no Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória, o show “Catedral Ao Extremo”, da banda gospel Catedral. De acordo com Kim Motta, vocalista da banda, este será um show com canções que vão passar por todas as fases da carreira. Os ingressos custam a partir de R$ 75 e estão à venda no site blueticket.com.br.


O Teatro Corbã se apresenta neste sábado (24), 19h30, na Igreja Aliança da Graça, em Pinheiros, com a peça “Em Nome do Rei”. Domingo (25), 19h30, a Primeira Igreja Batista de Cariacica confere o espetáculo. Inf.: 99982-4303.

A Palavra

"Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos” - 1 João 3:16


Santo do dia


          Imagem ilustrativa da imagem Inscrições abertas para a “Conferência Coram Deo”
São Bartolomeu |  Foto: Reprodução

São Bartolomeu

Tudo o que se sabe sobre a sua vida vem dos textos evangélicos, especialmente do Evangelho de São João. Bartolomeu era um pescador de Caná. No primeiro encontro com Jesus, era cético e, às vezes, irônico com relação às coisas de Deus.


Plantão da Fé

Gabriel Antônio Nassif Marx ministra a palestra on-line “O Reino de Deus” domingo (25), às 18 horas, com transmissão pelo Facebook do Centro Espírita Henrique José de Mello.

A rede de Mulheres da Igreja Casa da Bênção realiza neste sábado (24), às 18 horas, a segunda parte do evento “Jardim Secreto”. Rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros, Mário Cypreste, Vitória.

É neste sábado (24), às 14h, a gira aberta no Templo de Umbanda Porteiras Abertas. Haverá lanche compartilhado. Rua do Abricó, s/nº, Ponta da Fruta, Vila Velha.

A igreja Evangélica Vida convida para o culto especial para os homens no dia 09 de setembro, às 19h30. O preletor será o pastor José Maria. Rua Marataízes, s/nº, Valparaíso, Serra.

Neste sábado (24) tem culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Laniminer Jardim, às 19h30, na Assembleia de Deus em Itacibá, Cariacica.

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Religião

Religião, por Redação A Tribuna

ACESSAR Mais sobre o autor
Religião

Religião,por Redação A Tribuna

Religião

Redação A Tribuna

PÁGINA DO AUTOR

Religião