Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Esther Marcos e André Aquino em nova música

Os cantores gospel gravaram juntos “De Volta ao Jardim”, já disponível nas plataformas digitais e com clipe no YouTube

Jornal A Tribuna | 04/12/2021, 08:35 h | Atualizado em 04/12/2021, 08:36

Imagem ilustrativa da imagem Esther Marcos e André Aquino em nova música
Esther marcos disse admirar o trabalho de André, que é líder de adoração, formado pela Bethel Worship-U |  Foto: Lucas parisi/divulgação

Depois do sucesso da música “Santo dos Santos”, lançada em setembro, a cantora Esther Marcos traz para o público mais uma bela canção, intitulada “De Volta ao Jardim”, em um “collab” muito especial com o cantor e compositor André Aquino.

 O trabalho tem a assinatura da gravadora Uni Records e já está em todas as plataformas digitais e no YouTube. Esther explica que a mensagem da canção tem dois importantes focos que tocam o seu coração. 

O primeiro está em voltar à essência divina perdida por muitos; o segundo refere-se à morada eterna ao lado de Deus. 

“O primeiro foco de ‘De Volta ao Jardim’, é falar sobre a volta a este lugar em Deus que muitos de nós perderam, o famoso ‘primeiro amor’. Um lugar onde ouvir a voz dEle é simples e o importante é ser livre em Seu amor, quando podemos ouvi-lo e dançar para Ele. O segundo aborda o jardim que nos espera, a morada celestial onde, de fato, estaremos com Ele por toda a eternidade. Esta canção me faz sentir o amor de Deus, que nunca nos deixou”, diz.

Esther Marcos conta que foi muito especial receber o convite de André Aquino para comporem juntos. André  é líder de adoração formado pela Bethel Worship-U nos Estados Unidos. Por meio de suas canções, o cantor expressa a cultura indie/pop ao trabalhar com letras intimistas. 

“Sou admiradora do seu trabalho como cantor, compositor e missionário. Ele desenvolve um lindo trabalho com o Som do Reino, adoradores que apoiam a unidade entre a adoração e missões, cujo objetivo é fazer com que a adoração profética seja um instrumento para que o Brasil se torne um celeiro de missionários para o mundo”, declara Esther.

Plantão da Fé

>>Padre Reuber (foto) celebra missa no próximo dia 12, às 18h, na Igreja do Carmo, no centro de Vitória. Na ocasião, toda a contribuição no ofertório será destinada para o Centro de Acolhida Monsenhor Alonso.

>>O coral da Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, Vitória, realiza no próximo dia 16, às 20h, na Matriz, uma cantata de Natal.

>>A igreja Evangélica Batista em Piúma convida para o batismo amanhã, às 19h30. Rua Mathildes Rhor Pedroza, bairro Niterói, Piúma.

>>A igreja Batista da Lagoinha Vila Velha promove entre os próximos dias 13 a 18, às 20h, a Semana da Virada. Preletores: pastores Rafael Eder (foto), Wanderson Coutinho, Wanderson de Paula, Ricamar Toledo, Ranier Judson e Wemerson Gutemberg. Rua Juscelino Kubitschek, Divino Espírito Santo.

>> Hoje,  às 13h30, a Igreja Cristã Maranata realiza um seminário para professores com transmissão pelo canal oficial da Rádio Maanaim no YouTube.

>>A paróquia da Ressurreição, em Goiabeiras, Vitória,  realiza toda sexta-feira, às 15h, a reza do Terço da Misericórdia com a participação dos jovens e adolescentes da paróquia.

Experiência de adoração

Vitor Paris (foto), fundador da Comunidade Jesus está Vivo, convida para a experiência de adoração “A cura interior pela adoração”, que será realizada hoje, das 14h às 19h, e amanhã, das 8h às 12h. 

A inscrição custa R$ 20 e as vagas são limitadas. A comunidade fica na avenida Carlos Gomes de Sá, 480, Mata da Praia, Vitória. Inf.: Instagram @comunidadejesusestavivo.

São João Damasceno

Nasceu em 675, em Damasco (Síria). Renunciou a todos os bens e os deu aos pobres, concedeu liberdade aos servos e fez uma peregrinação a pé pela Palestina. Retirou-se para um convento de São Sabas, perto de Jerusalém.

Seu limite gratuito de 15 matérias bloqueadas acabou...
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos:
Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: